Notícias

Suposto vídeo do 3ds max 2015

24FEV

O site CGWay Academy, que aparenta ser de algum país de língua árabe, publicou um breve vídeo mostrando alguns detalhes da interface do suposto 3ds max 2015, como o novo quadro de inicialização e o Mental Ray no Active Shade.

Script para habilitar reflexos na Viewport

24FEV

O 3ds max suporta reflexo Real-Time na Viewport Nitrous já faz algum tempo, mas não está exposto na interface do programa, porém, o novo Script Enable Dynamic Reflections cria as opções no menu para ligar e desligar este recurso.

Making of de robôs criados com Max e Z-Brush

23FEV

O site 3D Total publicou um ótimo Making of destes robôs criados com o Z-Brush e 3ds max, onde o autor explica em vídeo a modelagem, retopologia, mapeamento, texturização, iluminação, render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de casa de shows criada no Max

23FEV

O site CG Architect publicou um ótimo Making of desta casa de shows criada no 3ds max, onde o autor passa boas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, câmera, renderização no V-ray e pós-produção no Photoshop.

Making of do filme Robocop

23FEV

O site FX Guide publicou um ótimo Making of sobre o filme Robocop, dirigido pelo brasileiro José Padilha, onde os artistas comentam os principais desafios da produção mostrando vídeos e imagens de várias cenas com efeitos 3D.

Tutorial para renderizar veículos com o V-Ray

22FEV

O site Core And Design publicou um ótimo vídeo tutorial sobre renderização de veículos no 3ds max com o Plug-in V-Ray, onde o autor explica como configurar a iluminação de uma cena de estúdio e o Render para obter imagens realistas.

Dicas para melhorar a performace do Photoshop

22FEV

O gerente de produtos do Photoshop, Bryan O\'Neil Hughes, publicou um breve vídeo tutorial para explicar como o usuário pode configurar certas propriedades e preferências do programa para conseguir a melhor performace possível.

Vídeo mostrando a utilidade do novo Substance

22FEV

A Allegorithmic lançou o Substance Designer 4.1 e publicou um vídeo para demonstrar a utilidade do programa na Pipeline de Games, usando o Z-Brush para modelar, o Substance para texturizar e a Unity para criar a interatividade.

Tutorial para criar cortina com o Cloth do Max

21FEV

O site Stereopixol publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de tecidos no 3ds max, onde ele ensina a criar uma cortina com o modificador Cloth e fazer ajustes dinamicamente como prender no canto ou modificar o ondulado.

Mais de 100 Presets para o Particle Flow

21FEV

O artista Allan McKay foi contratado pela Autodesk para produzir mais de 100 Presets para o Particle Flow do 3ds max, englobando diversos efeitos de ar, fogo, terra, água e logo para servirem de base nos seus projetos e também para estudo.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 16 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, marcelo de moraes, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Le_Andro, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.