Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Laerte   são paulo
arq.andreis   caxias - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
R3D   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
Lukaum   Rinópolis - SP
Valerio   São Paulo - SP - SP

Notícias

Novidades do Iray 2015 e Plug-ins para Revit e Rhino

24MAR

Nvidia divulgou algumas novidades do Iray 2015, entre elas estão a adição do Material Definition Language (MDL), suporte para materiais mensurados pelo X-Rite, aceita instâncias, Iray Server e terá Plug-ins para o Revit e Rhino.

Plug-in para criar texturas com Nanomesh no Z-Brush

24MAR

O artista Joseph Drust está oferecendo o download gratuito de um Plug-in que ele desenvolveu para criar texturas ladrilháveis (Seamless) com Nanomesh no Z-Brush, também gera os mapas de AO, Normal, Height, Bump, ID e Albedo.

Tutorial para aumentar detalhes em tecidos com Displace

23MAR

O artista Alexander Vasiliuk publicou um ótimo vídeo tutorial sobre maquete no 3ds max, explicando como usar um mapa com o modificador Displace para aumentar os detalhes em tecidos e estofados, a técnica funciona em qualquer Render.

Download de árvore macieira do SpeedTree

23MAR

O site Game Engine está oferecendo o download gratuito de uma árvore de macieira texturizada criada com o programa SpeedTree, mas o arquivo está no formato SRT e só pode ser aberto na Unity 5 e Unreal, ou com o Plug-in SpeedTree no Max.

Vídeos em Timelapse de modelagens no Z-Brush

22MAR

A Pixologic publicou dois ótimos vídeos de Making of, no estilo Timelapse, onde os autores mostram o processo de modelagem de um traje robótico e também de uma construção futurista usando as novas ferramentas disponíveis no Z-Brush 4 R7.

Making of de redemoinho criado com 3ds max e Vue

22MAR

O artista Dmitriy Eremenkov publicou um ótimo Making of desta cena de redemoinho criada com o 3ds max e Vue, onde o autor passa dicas sobre a produção do efeito com Height Map, Meta Clouds, céu procedural e Matte Painting no Photoshop.

Nova placa Quadro M6000 tem alto granho de performace

22MAR

A Nvidia anunciou na GTC 2015 a placa Quadro M6000 e divulgou diversas novidades que estão sendo desenvolvidas pela empresa, a nova Quadro M6000 tem 12 GB de memória e ganho de até 50% em relação a GTX Titan Black na Viewport do Max.

Tutorial de Tracking 3D com Boujou e 3ds max

21MAR

O site Tunnelvizion TV publicou um ótimo vídeo tutorial sobre composição de animação 3D com vídeo real, onde o autor explica como fazer o Tracking 3D no Boujou, exportar para o 3ds max, adicionar os objetos 3D e finalizar no After Effects.

Tutoriais do Plug-in Ornatrix para o 3ds max

21MAR

A Ephere publicou 2 vídeo tutoriais sobre o Plug-in Ornatrix para o 3ds max, onde o autor explica como usar o canal Vertex Color para controlar os atributos dos cabelos, também ensina a criar e mover a raiz dos cabelos na superfície.

Sistema para animar personagens com a Webcam

21MAR

O MashMe é um novo sistema de captura de movimentos corporais e faciais que será lançado em breve, ele promete animar personagens em tempo real usando a Webcam, mas também aceita o Kinect para movimentos mais complexos.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138018

Últimos membros registrados: camilacorredor1123, BIXOGIL, bianinha, Saraaaaahhhhhhcriisi, Shomps, nanda02, KevinP, bru_duarte.

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 11 membro(s) e 399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, JMDesign, Hot, Renatto, camilacorredor1123, Duda, Fabrício, Baldo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.