Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
israeldoth   Fortaleza - CE - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
vandeko1987   São Caetano do sul

Notícias

Quixel lança o Mixer 1.0

18MAI

A Quixel lançou a primeira versão do programa Mixer ainda em Beta Test, ele é gratuito para os assinantes da Megascans e permite misturar materiais escaneados, também oferece recursos para edição de forma não destrutiva.

Download de rádio antigo

17MAI

O artista Gregory Lhomme-Hounsfield está oferecendo o download gratuito deste rápido Glob Ranger 100 produzido entre os anos de 1965 e 1975, o modelo está nos formatos FBX e C4D, também possui todas as texturas.

Animação automática de quadrúpedes

17MAI

O desenvolvedor Sebastian Starke publicou um vídeo do projeto de animação automática de quadrúpedes que ele apresentará na Siggraph deste ano, o sistema trabalha com Neural Networks e cria movimentos naturais sem intervenção.

Conheça 25 Renders para o 3ds max

17MAI

O artista Eloi Andaluz publicou um vídeo muito interessante sobre o 3ds max, o Soft 3D que possui a maior quantidade de renderizadores compatíveis, onde ele faz uma breve explanação de 25 Renders que podem ser usados no Max.

Tutorial de Rig mecânico no Max

17MAI

O artista Jonathan Coble publicou um vídeo tutorial sobre Rigging no 3ds max, onde ele explica como utilizar os recursos do Reaction Manager e do Custom Attributes para criar controladores de animação para objetos mecânicos.

Lançamento do Megascans Bridge

17MAI

A Quixel lançou o Plug-in Megascans Bridge 2018 com diversas novidades para facilitar a inserção dos objetos e materiais da Megascans nos Softs Unreal, Unity, 3ds max e Marmoset, além de oferecer Live Link com Unreal e Unity.

Plug-in para Voronoi no Rhino

17MAI

O Surface Voronoi é um novo Plug-in gratuito do desenvolvedor Parametrichouse para o Rhinoceros, ele permite criar células no padrão Voronoi em qualquer Surface NURBS e tem integração com o Grasshopper para geração procedural.

Download de pessoas 2D Cutout

16MAI

O site MrCutout está oferecendo o download gratuito de um pacote contendo pessoas 2D com mapa de opacidade (Cutout) para recorte, são pessoas com roupas de verão em atividades externas e estão todos no formato PNG.

Download de mulher escaneada

16MAI

O Gobotree está oferecendo o download gratuito de uma mulher escaneada em 3D no formato do 3ds max 2012 com texturas de 8K e materiais do V-Ray, vale até o dia 31 de Maio e tem que usar o código XG0CH39DXYBYG46X5UH6

O Holodeck da Nvidia

16MAI

Depois de conseguir o Ray Tracing Real-Time a Nvidia apresenta o Holodeck, um sistema de realidade virtual ultra-realista com recursos robustos de colaboração que permite importar objetos do Max com Iray, tudo baseado no Unreal.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008, sendo 20 membro(s) e 988 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Batista, cretz, Frederico Wagner N. R., Vladis, Eduardo Ramos, Abilio, gago, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Juarez, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.