Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
new   Belo Horizonte - MG
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
Jackao   Cianorte-pr - PR
Maycondss   Parauapebas - AC

Notícias

AI aprende composição de imagens

20MAI

O site Two Minute Papers publicou um vídeo mostrando o avanço da tecnologia de transferência de estilos entre imagens baseada em AI, agora o sistema consegue compor imagens diferentes integrando tudo perfeitamente.

Interface amigável para o Blender

20MAI

O Blender é um ótimo programa 3D gratuito, como provam as animações criadas com ele, mas as inconsistências na interface inibem a adoção, o Bforartists promete mudar isso com uma interface igual a dos outros programas 3D.

Tutoriais dos novos Brushes do Z-Brush

19MAI

Os artistas Travis Davids e Frexar3D publicaram três vídeo tutoriais sobre os novos Brushes do Z-Brush 2018, onde explicam como usar os Snake Brushes, Insert Mesh Curve e Vector Displacement, sendo os dois últimos em espanhol.

Nova versão do Gaia para o Unity

19MAI

O Gaia é um Plug-in do desenvolvedor Adam Goodrich para criar ambientes completos proceduralmente com terrenos e vegetações no Unity, a nova versão está mais fácil de usar e oferece mais possibilidades, opções e Assets.

Download de padrões para o SDesigner

19MAI

O artista Nikola Damjanov está oferecendo o download gratuito de um pacote contendo 10 novos Nodes para gerar padrões personalizados no Substance Designer, além dos gráficos em SBS o arquivo também tem texturas e Normal Maps.

Download de rádio relógio antigo

18MAI

O artista, Sebastian Beldean, está oferecendo o download gratuito de um rádio relógio antigo no CG Trader, o arquivo está no formato do 3ds max com materiais configurados no Corona, mas também em 3DM para o Rhino, FBX e OBJ.

Tutorial de material MDL no SDesigner

18MAI

O Substance Designer não gera apenas materiais em SBSAR, também cria materiais MDL para Ray Tracing aceitos pelo V-Ray e outros renderizadores, como ensina este tutorial da Allegorithmic e ainda oferece o download do gráfico.

Webinar de fotogrametria em Real-Time

18MAI

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre a utilização de vegetações, adereços e até prédios escaneados em 3D através de fotogrametria na composição de cenas para aplicações interativas em Real-Time.

Tutorial sobre animação de texturas

18MAI

A artista Aneta Urbanska publicou um breve vídeo tutorial sobre animação de texturas no 3ds max, onde ela explica como animar os olhos de uma personagem Cartoon através da modificação das texturas aplicadas nele.

Chaos Group lançou o V-Ray Next

18MAI

A Chaos Group lançou o V-Ray Next esta manhã no evento Total Chaos, na Bulgaria, ele estará disponível na semana que vem com as novidades que divulgamos nos últimos meses, otimização de configurações e 25% mais veloz.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 995, sendo nenhum membro e 995 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.