Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
paschalis   São Paulo - SP
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
J3D   Saúde - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Notícias

Novo Verge3D para o 3ds max

19ABR

O Verge3D é um Plug-in para o 3ds max que converte as cenas em aplicações interativas WebGL para internet sem exigir programação, a versão 2.3 ganhou suporte básico para materiais do V-Ray. Veja um exemplo interativo clicando aqui.

Download de coleção de abajures

18ABR

O artista Alberto Hernandez está oferecendo o download gratuito de uma coleção de abajures para o 3ds max, são sete abajures diferentes, estão no formato do MAX 2014 com as texturas e materiais configurados no Corona 1.7.

Presets de materiais para o 3ds max

18ABR

A Siger lançou o Plug-in XS Material Presets para o 3ds max, que oferece uma biblioteca contendo 1018 materiais prontos para usar no V-Ray e 981 materiais para o Corona, além do Material Manager para busca e organização.

Novo vídeo curso de Revit da 3D1

18ABR

Aprenda a produzir projetos arquitetônicos completos com o novo vídeo curso de Revit da 3D1, desde as plantas baixas, cortes, plantas estruturais e quantificação de materiais até renderização e visualização Real-Time no Lumion.

Tutorial de vegetação por elevação

18ABR

A Itoo Software publicou um vídeo tutorial sobre o Plug-in Forest Pack no 3ds max, um dos mais usados em maquete, explicando como criar um sistema de distribuição que as vegetações se adaptam à elevação onde estão.

Palestra sobre detritos no SDesigner

18ABR

A Allegorithmic publicou o vídeo da palestra ministrada pelo artista Ben Wilson, na GDC 2018, onde ele explica como o Substance Designer foi utilizado para produzir os cenários repletos de detritos do Game Wolfenstein 2.

Engenharia reversa no Rhino

18ABR

O Mesh2Surface é um Plug-in comercial para o Rhinoceros que permite reconstruir em CAD os objetos escaneados em 3D, basicamente ele faz a retopologia em NURBS da malha escaneada para poder reproduzir o objeto com perfeição.

Download de estátua e pessoa 3D

17ABR

O artista Geoffrey Marchal está oferecendo o download de uma estátua escaneada em 3D, baixe na imagem da notícia, já o site 3DCap está oferecendo o download de uma mulher escaneada em 3D, baixe a mulher clicando aqui.

Editor do Mars 2030 no Unreal

17ABR

O Fusion Media Group disponibilizou o editor do Mars 2030, um simulador VR de marte usado pela NASA para testes e treinamentos lançado em 2017, com o editor você tem acesso a todos os Assets e pode criar o seu próprio Game.

Artigo de lojas virtuais com Unreal

17ABR

A Epic Games publicou um artigo sobre a utilização do Unreal Engine no desenvolvimento de sistemas interativos para venda de produtos englobando realidade virtual (VR) e realidade aumentada (AR) para envolver o cliente.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 26 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Moura, edificar-3d, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, wdesign2006, Abilio, Pedro Juliato, TadeuB79, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.