Notícias

Tutorial para criar Droid realista

30MAI

O artista Tim Bergholz publicou um vídeo tutorial sobre o 3ds max e o Substance Painter, onde ele explica em detalhes como modelar e mapear o Droid de Star Wars no Max para depois texturizar com alta qualidade no SPainter.

Futuro gerenciador para o 3ds max

30MAI

A Brick Visual publicou um vídeo para mostrar o novo gerenciador de cenas que estão desenvolvendo para o 3ds max, chamado Pulze, ainda não tem muitas informações, mas ele permite gerenciar câmeras, animações e variações.

Motion Capture grátis no celular

30MAI

O Face Cap é uma nova App gratuita para iPhone X que permite fazer a captura de movimentos faciais em tempo real, também aceita exportar a animação, Mesh e Blendshapes em FBX, mas para gravar mais de 3 minutos tem que pagar.

Download de Sets de texturas PBR

29MAI

O artista, Marco Verde, está oferecendo o download gratuito de um pacote contendo dez Sets de texturas PBR, cada um com mapas de Normal, Displacement e Specular, entre eles estão asfalto, solo, pisos de pedra e de madeira.

Download de vegetações

29MAI

O site Maxtree, que comercializa plantas em 3D, está oferecendo o download gratuito de um exemplo das suas vegetações, o modelo está no formato do 3ds max 2012 com texturas e materiais configurados para o V-Ray e o Corona.

Tutorial de tijolos no SDesigner

29MAI

O artista Chunck Trafagander publicou um vídeo tutorial sobre materiais procedurais com o Substance Designer, onde ele explica passo a passo como criar uma parede de tijolos e adicionar diversos detalhes como trincos e furos.

Tutorial das Splines no Max 2019

29MAI

O artista, Eloi Andaluz, publicou um vídeo tutorial sobre as Splines do 3ds max, onde ele explica como usar os novos recursos adicionados nas últimas versões do programa e também mostra como aplicar estes recursos em produção.

Atualização do Substance no Unity

29MAI

A Allegorithmic publicou dois vídeos sobre o novo Plug-in Substance para o Unity, mostrando como atualizar projetos com o Plug-in nativo do Unity para o novo Plug-in e como atualizar projetos feitos com a versão Beta do Plug-in.

Pufferfish 2 para o Rhino

29MAI

O Pufferfish é um Plug-in gratuito para o Rhinoceros que adiciona 188 novos componentes para modelagem procedural e paramétrica através do Grasshopper, são modificadores de vários tipos como Tweens, Blends, Morphs e Averages.

Download de cadeira de designer

28MAI

O AX2 Studio está oferecendo o download gratuito do modelo 3D da Chair Nº42, desenhada em 1950 pelo designer, Kai Kristiansen, está nos formatos do 3ds max e Cinema4D com dois tipos de madeiras e materiais para V-Ray e Corona.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 519, sendo 1 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.