Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
woshngton   Guarulhos - SP - SP
arqui3dwill   Tiete-SP - SP

Portfólios Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Luuaan   Vila Velha, ES
Hauris   Ceará - CE
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Notícias

Artigo e download de material MDL

28MAI

A Allegorithmic publicou um artigo, do artista Joe Lambert, de apenas 18 anos, explicando como ele criou este material MDL no Substance Designer e obteve o segundo lugar no Materialize, ainda tem o download gratuito do MDL.

Vídeos dos projetos da Siggraph

28MAI

A organização da Siggraph publicou um vídeo para mostrar os principais projetos técnicos que serão apresentados no evento deste ano, entre eles estão Meshes com volume, mistura de partículas diferentes e até robótica.

Tutorial de Blend de Displace no UE

28MAI

O artista Lincoln Hughes publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, explicando como fazer a mistura de diferentes Displacements facilmente através dos materiais gratuitos que ele está oferecendo.

CLO lançou o Marvelous 7.5

28MAI

A CLO Virtual Fashion lançou o Marvelous Designer 7.5 com apenas 4 novidades, porém, uma delas era esperada há muito tempo, o editor de UVs para ajustar o mapeamento no próprio programa, além de Tessellation no avatar.

Soft para editar V-Ray Scene

28MAI

O desenvolvedor Alexander Kucera lançou o programa Vrscene GUI para trabalhar em conjunto com o V-Ray, ele permite editar arquivos vrscene como a resolução e dividir a imagem em partes para renderizar e múltiplas máquinas.

Tutorial de fogo em objetos

27MAI

O site VFX Hunter publicou um vídeo tutorial sobre animação com o Plug-in FumeFX no 3ds max, onde o autor mostra como simular objetos pegando fogo com realismo e também aborda a pós-produção no After Effects.

Making of de personagem

27MAI

O artista Michael Robson publicou o Making of desta personagem criada com o 3ds max, Z-Brush, Marvelous, Substance Painter e V-Ray, onde ele passa dicas sobre modelagem, mapeamento, texturização e iluminação.

Substance de piso estilizado

27MAI

O artista Tom Kielski está oferecendo o download gratuito de um material procedural Substance de piso de pedra estilizado, o arquivo está no formato SBS com o gráfico do material todo comentado no Substance Designer.

Tutorial sobre Rig facial no Max

26MAI

O canal MS3D publicou uma série de vídeo tutoriais sobre Rigging de rosto no 3ds max, explicando desde a criação dos Bones e aplicação do Skin até a configuração dos controladores usando Wire Parameters e Reaction Manager.

Webinar sobre o AutoCAD 2019

26MAI

O site Microsol Resources publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre o AutoCAD 2019, onde o autor mostra as principais novidades, a inclusão dos vários AutoCADs no mesmo pacote e a aplicação do AutoCAD para o Browser.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 18 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Daniel Monteiro, JMDesign, pinart, Felipe França , Le_Andro, Ricardo, mastermax, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Duda, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.