Notícias

Soft para design de interiores

21MAI

A Novedge publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre o ArredoCAD, um novo programa de CAD voltado para o design de interiores com renderização fotorrealista, Render Real-Time e Virtual Reality, tudo na mesma aplicação.

Kelvin Color para o SPainter

21MAI

O artista Bradford Smith está oferecendo o download gratuito de um Plug-in para o Substance Painter que permite configurar as cores de acordo com a escala Kelvin, facilitando a criação de pontos de luz realistas com o Emissive.

Making of de Rig facial no Max

20MAI

O canal MS3D publicou um vídeo de Making of desta animação facial criada no 3ds max, onde o autor mostra os diversos controladores para reproduzir as expressões faciais exageradas no estilo Cartoon e com distorções.

AI aprende composição de imagens

20MAI

O site Two Minute Papers publicou um vídeo mostrando o avanço da tecnologia de transferência de estilos entre imagens baseada em AI, agora o sistema consegue compor imagens diferentes integrando tudo perfeitamente.

Interface amigável para o Blender

20MAI

O Blender é um ótimo programa 3D gratuito, como provam as animações criadas com ele, mas as inconsistências na interface inibem a adoção, o Bforartists promete mudar isso com uma interface igual a dos outros programas 3D.

Tutoriais dos novos Brushes do Z-Brush

19MAI

Os artistas Travis Davids e Frexar3D publicaram três vídeo tutoriais sobre os novos Brushes do Z-Brush 2018, onde explicam como usar os Snake Brushes, Insert Mesh Curve e Vector Displacement, sendo os dois últimos em espanhol.

Nova versão do Gaia para o Unity

19MAI

O Gaia é um Plug-in do desenvolvedor Adam Goodrich para criar ambientes completos proceduralmente com terrenos e vegetações no Unity, a nova versão está mais fácil de usar e oferece mais possibilidades, opções e Assets.

Download de padrões para o SDesigner

19MAI

O artista Nikola Damjanov está oferecendo o download gratuito de um pacote contendo 10 novos Nodes para gerar padrões personalizados no Substance Designer, além dos gráficos em SBS o arquivo também tem texturas e Normal Maps.

Download de rádio relógio antigo

18MAI

O artista, Sebastian Beldean, está oferecendo o download gratuito de um rádio relógio antigo no CG Trader, o arquivo está no formato do 3ds max com materiais configurados no Corona, mas também em 3DM para o Rhino, FBX e OBJ.

Tutorial de material MDL no SDesigner

18MAI

O Substance Designer não gera apenas materiais em SBSAR, também cria materiais MDL para Ray Tracing aceitos pelo V-Ray e outros renderizadores, como ensina este tutorial da Allegorithmic e ainda oferece o download do gráfico.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 998, sendo 25 membro(s) e 973 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, _mark0_cefiro, gilson antunes, wdesign2006, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Le_Andro, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Duda, Corró, Nuno, Juvencio Simbo, D2_Unrio, Sergio1987, LUHIDALGO, TadeuB79, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.