Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
nakan14   João Pessoa - PB
new   Belo Horizonte - MG
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
juliano.henrique   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
kenny.dr   São Paulo
Neto   Campina Grande - PB
Dan Armstrong   Brasil - PB

Notícias

Webinar em espanhol do Corona 2

13ABR

O instrutor certificado e Beta Tester do Corona, Iván Zabalza González, publicou o vídeo do Webinar que ele ministrou para mostrar e comentar as novidades do Corona 2, basicamente a compatibilidade com recursos do V-Ray.

Download do Arnold 5.1 para o Max

13ABR

A Solid Angle (Autodesk) disponibilizou o download gratuito do Update do Plug-in MaxToA, que atualiza o Arnold Renderer integrado no 3ds max 2018 e 2019 para a versão 5.1, você pode ver as novidades do Plug-in clicando aqui.

Download de pessoas 2D

12ABR

O site Vizpeople, que comercializa texturas e modelos 3D, está oferecendo o download gratuito de 6 pacotes de pessoas e animais em 2D para Cut-Out, baixe aqui o pacote 2, pacote 3, pacote 4, pacote crianças e pacote animais.

Download de poltrona de vime

12ABR

O artista Laci Lacko está oferecendo o download gratuito de uma poltrona de vime com almofadas modelada detalhadamente, o arquivo está no formato do 3ds max com mapeamento e texturas, os materiais foram configurados no Corona.

Beta público do V-Ray para Unreal

12ABR

A Chaos Group está oferecendo para teste público a versão Beta do Plug-in V-Ray para o Unreal Engine, também publicaram um artigo com mais informações e liberaram três vídeo tutoriais com download de cenas de exemplo.

Tutorial sobre o Particle Skinner

12ABR

O EDStudios publicou um vídeo tutorial sobre animação para efeitos visuais no 3ds max, ensinando a quebrar objetos com o mParticles e o Particle Skinner do Particle Flow para usar numa composição no Element3D do After Effects.

Tutoriais do Z-Brush 2018

12ABR

O artista Odin Fernandez Moreno publicou uma série de vídeo tutoriais em espanhol sobre o Z-Brush 2018, onde ele explica como utilizar o Project Primitive, Sculptris Pro, PolyGroupIt, Tessimate, Remember Draw, entre outros.

Plug-in de modelagem volumétrica

12ABR

O Axolotl é um Plug-in gratuito para o Rhinoceros 3D que oferece diversas ferramentas para modelagem volumétrica procedural no programa, permitindo gerar objetos complexos com volume através de Nodes no sistema do Grasshopper.

Download de folhagens Hosta

11ABR

O site 3D Mentor, que comercializa vegetações em 3D, está oferecendo gratuitamente o download de folhagens Hosta, o arquivo está no formato do 3ds max 2011 com texturas e materiais configurados para o Corona e o V-Ray.

Download de pessoa escaneada

11ABR

O site Shaper, que comercializa pessoas escaneadas em 3D, está oferecendo o download gratuito do modelo de uma mulher com 120 mil polígonos, mapeamento e texturas, está no formato do Max 2013 com Corona e V-Ray 3.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 5 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Knkuro026, KEYUR007, Edu_Sousa, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.