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Notícias

Tutorial dos modos de Render do V-Ray

14MAI

O artista, Cleber Machado, professor do curso de V-Ray da 3D1, colaborou com a nossa comunidade publicando um vídeo tutorial explicando a diferença entre os modos de renderização Bucket e Progressive do V-Ray 3.6 no 3ds max.

Webinar de iluminação artística no UE

14MAI

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre iluminação artística no Unreal Engine, onde os apresentadores mostram técnicas para iluminar ambientes e como ajustar a cena em situações diferentes de iluminação.

Nova versão do CityEngine

14MAI

O CityEngine é um programa para criação de cidades em 3D, tanto de forma procedural como por georreferenciamento, a versão 2018 ganhou integração com o Unreal Studio, melhor geração de geometria por curvas e Visibility Tools.

Making of de galinhas dançantes

13MAI

O estúdio Filmic Art publicou um Making of em vídeo destas galinhas dançantes criadas com o 3ds max e V-Ray para um comercial de TV, onde mostram o esqueleto, o Rigging, a geração das penas e os testes de movimentação.

Making of de Elfa criada no Z-Brush

13MAI

O artista Vahid Ahmadi publicou o Making of desta Elfa criada com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, pintura 3D, texturização, Fibermesh, renderização no BPR, composição e pós-produção no Photoshop.

Making of de personagem no Z-Brush

13MAI

O artista Vahid Ahmadi publicou o Making of desta personagem criada com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, Fibermesh, renderização de Passes no BPR, composição e pós-produção no Photoshop.

Tutoriais sobre o Z-Brush 2018

12MAI

O artista Michael Pavlovich publicou uma série com 54 breves vídeo tutoriais sobre o Z-Brush, onde ele explica os principais recursos do programa de forma direta e também todas as novidades disponíveis na versão 2018.

Power Translator para Max 2019

12MAI

A NPower lançou as atualizações dos seus Plug-ins para o 3ds max 2019, entre eles estão Power NURBS, Power RhinoToMax e Power Translators, estes últimos importam arquivo 3DM em NURBS no Max como se fosse um objeto nativo.

Gerador de solos Substance

12MAI

O artista, Simon Tremblay Gauthier, lançou comercialmente um novo material procedural Substance para criar vários tipos de solos com realismo, ele gera desde areia pura até vegetação com poças d'água e custa 10 dólares.

Download de 41 Brushes de rochas

12MAI

O artista Dan Rozanski está oferecendo o download gratuito de um pacote com 41 Brushes e Alphas para criar rochas e pedras no Z-Brush, os Alphas estão em PSD e TIFF com 2048 pixels, também servem no SDesigner e SPainter.

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