Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
dami   João Pessoa pb - AC
roob88   dourados-ms - MS
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
FAbiOo   São Paulo - SP
fabio66   Campinas - AC

Notícias

Autodesk lança o Arnold 5.1

06ABR

A Autodesk anunciou o lançamento do Arnold 5.1, entre as novidades estão o Shader estilo Cartoon, adição do Adaptive Sampling, um Denoiser próprio e o OptiX da Nvidia, além de melhor integração com Alembic e Pipelines abertas.

Download de maçãs e pessoas

05ABR

O 3DCollective está oferecendo um exemplo do Photogrammetry Pack 01, uma fruteira com maçãs para o 3ds max e V-Ray, também o VIShopper está oferecendo pessoas 2D em área de lazer com Alpha, baixe as pessoas clicando aqui.

Exemplo de animação no Unity

05ABR

A Unity Technologies exibiu na GDC 2018 um breve vídeo de exemplo do curta-metragem de animação Windup, que está sendo desenvolvido no Unity para renderização Real-Time com qualidade gráfica similar as renderizações offline.

Tutorial do Shape Booleans

05ABR

O artista Eloi Andaluz publicou um breve vídeo tutorial sobre o novo Shape Booleans do 3ds max 2019, onde ele explica como modelar cobogós facilmente e utilizar o sistema para animar as operações booleanas entre as Splines.

Tutorial de asfalto molhado no SP

05ABR

O artista brasileiro Marco Aurélio Lago publicou um vídeo tutorial em português sobre texturização no Substance Painter, onde ele explica a técnica que utilizou para criar as texturas e mapas de asfalto molhado aplicadas neste trabalho.

Plug-in para personagens no Max

05ABR

O FNS Studio está oferecendo o download gratuito da versão básica do Plug-in AutoDesigner 4.0 para o 3ds max, que permite criar diversos estilos diferentes de personagens com facilidade unindo e escalonando partes de corpos.

Nova versão do After Effects

05ABR

A Adobe lançou o After Effects CC 15.1 com diversas novidades, entre elas estão o sistema de composição Master Properties, reformulação do Puppet Tools, adição do Adobe Immersive Environment e melhorias no Data Driven Animation.

Download de sala para o 3ds max

04ABR

O artista Jenetto Masardi está oferecendo o download gratuito de uma cena 3D completa para o 3ds max 2018 e o Corona Renderer 1.7, é uma sala contendo diversos modelos de móveis e objetos de decoração com todas as texturas.

Radeon ProRender se torna híbrido

04ABR

A AMD anunciou a implantação da aceleração do Ray Tracing pela GPU no Radeon ProRender e publicou um vídeo explicando a solução híbrida com rasterização que adotaram para oferecer qualidade gráfica com alta velocidade.

Download de maquete interativa

04ABR

O estúdio brasileiro Chaos Force está oferecendo o download gratuito de um projeto de arquitetura interativo em Real-Time com qualidade fotorrealista desenvolvido com o 3ds max, o Plug-in Phoenix FD e o Unreal Engine.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 1 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.