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Notícias

Limpando CAD facilmente no Max

26MAR

A Sini Software publicou um vídeo de exemplo sobre os Plug-ins Scribe e Forensic para o 3ds max, onde o apresentador mostra alguns dos recursos para limpar, otimizar e corrigir problemas de desenhos importados de Softs de CAD.

Live Link entre SPainter e Max

26MAR

O Xolotl Studio lançou o Plug-in Live Link para conectar o Substance Painter com diversos programas 3D, incluindo o 3ds max, também aceita converter o material para vários renderizadores, entre eles o V-Ray, Corona e Redshift.

Making of de escritório com o Max

25MAR

O estúdio WeWork, de New York City, publicou o Making of deste escritório criado com o 3ds max, onde passam dicas sobre modelagem, iluminação, texturização, Substance Designer, Render no Corona e pós-produção no Photoshop.

Lançamento do Krita 4.0

25MAR

O Krita é um ótimo Soft gratuito Open-Source para pintura digital e desenho vetorial, a versão 4.0 ganhou novo Text Tool e Brush Editor, Masked Brush, suporte completo para SGV, melhorias nos Vectors e capacidade Multi-threading.

30 GB de efeitos sonoros

25MAR

Para comemorar a GDC 2018, o Sonniss está oferecendo o download gratuito de um pacote com 30 GB de efeitos sonoros profissionais do seu catálogo, estão liberados para uso comercial e servem para vídeos, Games e outros projetos.

Tutorial de padrões complexos no SD

24MAR

O artista Matt Parkin publicou um vídeo tutorial sobre o Substance Designer, onde ele explica como trabalhar com edição de Shapes para criar padrões ladrilháveis com formas complexas iguais as usadas em estampas de tecidos.

Primeiro vídeo do V-Ray Cloud

24MAR

A Chaos Group publicou o primeiro vídeo mostrando o funcionamento e a interface do V-Ray Cloud, futuro serviço on-line de renderização da empresa, onde o apresentador renderiza a imagem de um projeto através da internet.

Engenharia paramétrica no Rhino

24MAR

O Karamba é um famoso Plug-in para engenharia paramétrica no Rhinoceros, ele permite criar estruturas proceduralmente e fornece uma análise acurada de diversos elementos, agora lançaram uma nova versão para o Rhinoceros 6.

Humanos realistas no Unreal

23MAR

A Epic Games publicou os vídeos das suas apresentações na GDC 2018 exibindo o atual nível da Engine, as tecnologias, Updates, demonstrando aplicações.e abordando a criação de humanos animados em Real-Time com extremo realismo.

Demonstração do Raytrace no Unreal

23MAR

A Epic Games publicou o vídeo de uma paródia do Star Wars renderizada com o Raytrace Real-Time no Unreal, também publicaram um Webinar explicando a tecnologia e a parceria com a NVidia para implantar o sistema no Engine.

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