Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Torquato   Florianópolis - SC
Claudio   Manaus - AM
Juarez   Parauapebas - PA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Patti   Praia Grande - SP
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Notícias

Tutoriais do V-Ray Full Mode e Cryptomatte

12JUL

A Chaos Group publicou dois breves vídeo tutoriais sobre as novidades do V-Ray 3.6 para o 3ds max, explicando como utilizar o Full mode do Light Select Render Element para pós da iluminação e também o Cryptomatte para gerar ID Mattes.

Chaos lança o V-Ray 3.5 para o Revit

12JUL

A Chaos Group lançou a versão 3.5 do Plug-in V-Ray para o Revit contendo diversas novidades que já estão disponíveis para outros programas como o Adaptive Lights, além de receber melhorias no VRaySwarm e o suporte para o Revit 2018.

Mais 3 vídeos do Twinmotion baseado na UE

12JUL

A Abvent publicou mais 3 vídeos exibindo as novidades do Twinmotion 2018, programa similar ao Lumion que terá a versão 2018 baseada na Unreal, eles mostram o Workflow, suporte para MacOS e exportação de vídeo em 360 graus.

Tutorial sobre pós-produção de maquete

11JUL

O site Wolf Arts publicou um ótimo vídeo tutorial sobre pós-produção de imagens de maquete renderizadas em 3D, explicando como criar todo o ambiente ao redor e adicionar detalhes como cercas, carros e pessoas usando o Photoshop.

Download de 20 Alphas para Hard Surface

11JUL

O artista Jonas Ronnegard está oferecendo o download gratuito de 20 Alphas para modelagem de Hard Surfaces em programas como o Z-Brush e Substance Painter, estão com 2048 x 2048 pixels de resolução em 16 bit Color no formato TIF.

Plug-in para gerenciar bibliotecas no Max

11JUL

O VNPlugin é um novo Plug-in comercial para o 3ds max que oferece recursos para gerenciar bibliotecas de objetos e materiais, ele exibe as miniaturas num painel lateral e permite inserir os itens facilmente arrastando para a cena.

Tutorial de vídeo 360 com o V-Ray e Youtube

10JUL

O site FX Graphix publicou um ótimo vídeo tutorial sobre vídeo 360 com o V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como renderizar a cena em 360 graus e também ensina a publicar no Youtube para visualização 360 interativa no Browser.

Plug-in Fast Architecture para o Max

10JUL

O Fast Architecture é um Plug-in para o 3ds max que permite criar diversos tipos de prédios automaticamente, a versão completa é comercial e custa 25 dólares, mas existe uma versão Demo disponível para download e 4 exemplos.

Download de 25 HDRI para estúdio

10JUL

O artista Garry Lewis está oferecendo o download gratuito de um pacote com 25 imagens HDR panorâmicas para simular iluminação de estúdio em diversas situações, estão com 10 mil por 5 mil pixels e são liberadas para uso comercial.

  HDRI

Making of de quarto criado no 3ds max

09JUL

O artista Mohsen Hashemi publicou o Making of desta ótima cena de quarto criada no 3ds max, passando dicas sobre modelagem, texturização, iluminação com o Corona e pós-produção no Photoshop, ainda tem outras imagens do projeto.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 18 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.