Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
Weverson M   Guarapari - ES
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
graciano   Indaiatuba
marcopalma   florianópolis-sc
Marcelo   Joinville SC - AC

Notícias

Making of de quarto criado no 3ds max

09JUL

O artista Mohsen Hashemi publicou o Making of desta ótima cena de quarto criada no 3ds max, passando dicas sobre modelagem, texturização, iluminação com o Corona e pós-produção no Photoshop, ainda tem outras imagens do projeto.

Script para Array paramétrico no 3ds max

09JUL

O AdvArray é um novo Script comercial oferecido pelo artista Tim Catalano para o 3ds max, ele adiciona um novo modificador para distribuir objetos espacialmente ou através de caminhos e dispõe de diversos recursos para personalização.

Tutorial do Live Boolean do Z-Brush 4R8

09JUL

O artista Glenn Patterson publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Z-Brush 4 R8, onde ele explica os principais recursos e possibilidades do novo sistema Live Booleans, que é ideal para modelagem de Hard Surfaces e detalhes.

Tutorial do Vector Displacement do Z-Brush 4R8

08JUL

O artista Ryan Kingslien publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Vector Displacement Mesh do Z-Brush 4 R8, onde ele explica detalhadamente e didaticamente o que é, como funciona e a utilidade este sistema para a escultura digital.

Tutorial de piso e forro com Substance Designer

08JUL

O site Sharpstance publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização procedural com o Substance Designer, onde o autor mostra como criar padrões para forros de isopor ou lã de vidro e também para pisos e revestimentos em geral.

Download de 16 folhas escaneadas

08JUL

O artista Bishwash Poudel está oferecendo o download gratuito de 16 texturas de folhas que foram escaneadas a partir de folhas reais, todas elas contam com o canal Alpha para recorte da geometria e estão gravadas no formato PNG.

Tutorial de pisograma com o Forest Pack

08JUL

A Itoo Software publicou um breve vídeo tutorial sobre o Plug-in Forest Pack para o 3ds max, onde o autor explica como reproduzir pisos permeáveis com realismo, conhecidos por pisograma ou concregrama, usando os recursos do Plug-in.

Tutorial de interiores com o V-Ray no Rhino

07JUL

A Chaos Group publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray 3 para o programa Rhinoceros, onde o autor explica o Workflow básico para renderizar imagens diurnas de interiores com a iluminação principal vindo do exterior.

Comparativo do V-Ray Hybrid no 3ds max

07JUL

A Chaos Group publicou um breve vídeo para mostrar a diferença no tempo de renderização entre o V-Ray RT utilizando apenas a GPU no 3ds max e com o modo híbrido, que usa a GPU e CPU ao mesmo tempo e obtém o mesmo resultado.

Tutorial de lava com o Phoenix FD e V-Ray

06JUL

O site Exposito VFX publicou um ótimo vídeo tutorial em espanhol sobre o Plug-in Phoenix FD no 3ds max, onde o autor explica como simular o efeito de lava incandescente escorrendo pelos objetos com realismo e renderizando no V-Ray.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 14 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, nandao, Antonio Domingos, Vladis, new, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.