Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
thilima3d   Brasil - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

cauewoe   SP - SP
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
sergino   boa vista/RR - RR
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Notícias

Nova versão do Plug-in Pencil+ para o Max

06MAR

O Pencil+ é um ótimo Plug-in para renderização Cartoon (Non-Photorealistic Rendering) no 3ds max, entre as novidades estão Nitrous Shader, Material Transparency, Multi-threaded Rendering, Material Spreadsheet e Self-Intersections.

MCG para conformar Splines nas superfícies

06MAR

O Spline Conform é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite conformar Splines com uma ou mais superfícies ao mesmo tempo, enquanto o recurso nativo do programa trabalha apenas com objetos.

Making of de viajante criado no 3ds max

05MAR

O artista Marek Denko publicou um breve Making of em vídeo desta linda cena criada com o 3ds max, Marvelous Designer, V-Ray e pós-produção no Photoshop, onde ele mostra um pouco da modelagem, da composição e da pós-produção.

Making of de maquete com o Megascans no Max

05MAR

O artista Santi Sánchez publicou um ótimo Making of desta maquete criada no 3ds max com elementos do Megascans, onde ele mostra a importação de objetos, modelagem, texturização, iluminação e renderização com o Corona.

Making of de monstro criado com o Z-Brush

05MAR

O artista Arek Tomaszewski publicou um breve Making of deste monstro criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, topologia, detalhamento, pintura, texturização no Substance Painter e composição no After Effects.

Webinar de modelagem no Z-Brush para Games

04MAR

A Pixologic publicou uma ótima série de vídeos com o artista Timothy Rapp sobre a utilidade do Z-Brush para criar objetos e personagens para Games e aplicações interativas 3D, onde ele passa diversas dicas e faz vários exemplos.

Tutorial sobre ambiente HDR no V-Ray

04MAR

O site MIDzI 3D publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como configurar um ambiente HDR para se integrar com os objetos 3D gerando reflexos, recebendo sombras e iluminando a cena.

  HDRI

Polybrush 1.6 com Render Real-Time

04MAR

Os desenvolvedores do Polybrush lançaram a versão 1.6 algumas semanas após o 1.5 e contendo uma grande novidade, a renderização interativa na Viewport com sombras, Fog e Color Correction, além de melhorias na Interface.

Apresentação da Unreal na GDC 2017

03MAR

A Epic Games publicou o vídeo da apresentação da unreal Engine na GDC 2017, onde mostram recursos, novidades que estão desenvolvendo, a visão para o futuro e exibem diversos projetos criados por empresas e usuários.

Novidades da Unity 5.6 na GDC 2017

03MAR

A Unity Technologies publicou o vídeo da apresentação da Unity 5.6 na GDC 2017, onde mostram as principais novidades como Progressive Lightmapper, Runtime Navigation Mesh, Daydream e download gratuito do Plug-in TextMesh Pro.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 3 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Shishui026, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.