Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
mdpontes   Macapá - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
JOAQUIMm   angola - RJ
pietroniro   Jundiaí - SP
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

Notícias

Plug-in de ponte entre Max e Houdini

23MAR

Os desenvolvedores Jonathan de Blok, Artur Leão e Daniel Santana estão oferecendo o download gratuito da versão Beta do Plug-in Nyx SideKick, que permite fazer o intercâmbio de cenas em tempo-real entre o 3ds max e o Houdini.

Tutorial de corda por caminho complexo

22MAR

O artista Alex Ruiz colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no Z-Brush, onde ele explica a técnica de criação de cordas por caminhos complexos para formar amarras e nós realistas.

Download de mulher escaneada em 3D

22MAR

O SnapTank, que comercializa pessoas e animais escaneados em 3D, está oferecendo o download gratuito de uma mulher seminua texturizada, o modelo está em OBJ com 3 milhões de polígonos e textura de 8K, mas só vale até o final de Março.

Nova versão do Plug-in Unwrella para o Max

22MAR

O Unwrella é um ótimo Plug-in da 3d-io para mapeamento no 3ds max, a versão 3.1 está disponível com Flatten Unwrap Mode, controle do número de ilhas, gera Material ID para cada ilha e aplica Unwrap baseado no Material ID existente.

Tutorial sobre o Particle Flow e Krakatoa

21MAR

O artista Dimitri Isakow publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde ele explica como usar o ADM do Particle Flow em conjunto com o Plug-in Krakatoa para criar uma bola de plasma animada.

Download de 30 flores Cut-Out

21MAR

O site Xoio-Air está oferecendo o download gratuito de mais de 30 imagens de flores com mapa de opacidade (Cut-Out) para usar em maquete, todas em arranjos com vasos no formato TIF e liberadas para usar em trabalhos comerciais.

Download de 5 terrenos com texturas

21MAR

O site Xoio-Air está oferecendo o download gratuito de cinco terrenos realistas criados com o Worldmachine, todos eles estão no formato do 3ds max com texturas, tem ilha, arquipélago, Canyon e dois tipos de terrenos montanhosos.

Tutorial sobre Render no V-Ray RT GPU

20MAR

A Chaos Group publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray RT no 3ds max, onde o autor explica como renderizar imagens com altas resoluções e a geração de Render Elements para composição, ainda tem a cena para download.

Download de 15 pessoas escaneadas em 3D

20MAR

O site Xoio-Air está oferecendo o download gratuito de 15 pessoas escaneadas em 3D para maquete, estão em diversas poses e roupas, inclusive sentadas, e são liberadas para uso comercial, tem em OBJ e MAX com texturas de 2K.

Download de 10 árvores Cut-Out

20MAR

O site Xoio-Air está oferecendo o download gratuito de 10 imagens de árvores com mapa de opacidade (Cut-Out) para usar em maquete, estão no formato PNG com Alpha e todas são liberadas para utilizar em trabalhos comerciais.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 17 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, Vladis, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.