Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Gui Silva   cotia - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Notícias

Download de 7 imagens HDR panorâmicas

12DEZ

A Unity Technologies está oferecendo o download de um pacote gratuito contendo 7 imagens HDR panorâmicas para utilizar com a Unity, mas podem ser usadas em qualquer programa, todas foram convertidas para Cubemap com 1024 pixels.

  HDRI

Tutorial para converter cena do V-Ray em Corona

10DEZ

A Render Legion publicou um breve vídeo tutorial sobre o Plug-in Corona Renderer para o 3ds max, onde o autor explica como é fácil converter uma cena configurada com luzes e materiais do V-Ray para renderizar através do Corona.

Soft melhor que o Photoshop e muito mais barato

10DEZ

Os usuários de Windows finalmente poderão usar o Affinity Photo, lançado esta semana pela Serif, ele tem mais recursos que o Photoshop, trabalha nativamente com EXR, lê e grava PSD, sua licença é perpétua e custa apenas 40 dólares.

Site com Freelancers de Marvelous Designer

10DEZ

O Virtuality Fashion é um novo serviço on-line que se propõe a conectar estilistas de roupas com artistas 3D proficientes no programa Marvelous Designer para reproduzir os desenhos 2D das roupas em modelos tridimensionais realistas.

Tutoriais de impressão 3D e recorte com o Rhino

09DEZ

O projetista Diego Dneo publicou três ótimos vídeo tutoriais sobre o Rhinoceros 3D, onde ele ensina a preparar o modelo para impressão em 3D, criar uma prancha de Skate para cortadora Laser e modelar uma roda orbital para carros.

Webinar sobre as novidades da Unreal 4.14

09DEZ

A Epic Games publicou os vídeos do ótimo Webinar que promoveram para demonstrar as principais novidades da Unreal 4.14, onde explicam como simular cabos com o novo Cable Component e também abordam as melhorias na renderização.

Download de efeitos em sequência de imagens

09DEZ

A Unity Technologies está oferecendo um pacote gratuito com efeitos de fogo, fumaça e explosões criadas com o Houdini e gravadas em sequências de imagens, nos formatos TGA e EXR, para usar com o Flipbook e Image Sequencer na Unity.

Tutorial para detalhar tecidos com Nanomesh

08DEZ

O site RaveeCG publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem com o 3ds max e Z-Brush, onde o autor explica a técnica para detalhar tecidos com facilidade e qualidade aplicando um padrão Lowpoly simples no recurso Nanomesh.

Conheça o Procedural Bump do V-Ray 3.5

08DEZ

O artista Tomasz Wyszolmirski publicou um vídeo e um breve artigo sobre o novo Procedural Bump que estárá disponível no V-Ray 3.5 para o 3ds max, onde ele mostra as utilidades e a forma de composição com mapas nativos e do V-Ray.

Plug-in para Render Offline na Unity

08DEZ

O YCDIVFX lançou um Plug-in para renderização Offline na Unity, ele captura imagens independente da resolução da Viewport em formato EXR 16 bit com canais de Diffuse, Specular, Lighting, Reflections, Depth, Velocity, Normals e AO.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 2 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior, Knkuro026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.