Notícias

Nova versão do MultiScatter

19MAR

O MultiScatter é um dos melhores Plug-ins para distribuição de objetos no 3ds max, a versão 1.052 tem suporte para V-Ray, V-Ray RT, Mental Ray, Octane e Corona, Multi-Core Processing e não há limite para exibição de objetos na Viewport.

Nova versão do FStorm Render

19MAR

O FStorm é o renderizador por GPU mais proeminente para o 3ds max, a versão 1.1.6 está disponível com melhores recursos de Depth Of Field adicionando número de Blades e Blade Rotation, além de correções de quatro Bugs.

Tutorial de lamaçal no Substance Designer

18MAR

O site Sharpstance publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre materiais procedurais avançados com o Substance Designer, onde o autor mostra passo a passo como ele criou este material de lamaçal realista com pegadas de calçados.

Nova versão do Vexus para o 3ds max

18MAR

O Vexus é um Plug-in desenvolvido em parceria entre a Boomer Labs e Joker Martini para o 3ds max, ele oferece recursos para gerenciamento de Render Passes, a versão 2 tem integração com o Deadline e suporte para mais renderizadores.

Script para criar flange no 3ds max

18MAR

O Flange é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Vojtech Cada para o 3ds max, ele permite criar Flanges com diversas configurações de personalização e também gera os Point Helpers no centro de cada furo para alinhar e animar.

Tutorial sobre o Phoenix FD no 3ds max

17MAR

A Chaos Group publicou um ótimo vídeo tutorial para iniciantes no Plug-in Phoenix FD, o melhor simulador de fluidos para o 3ds max, onde explicam os principais conceitos e ferramentas enquanto ensinam a encher um recipiente.

Novos vídeos da Unreal na GDC 2017

17MAR

A Epic Games publicou mais quatro vídeos das apresentações da Unreal realizadas na GDC 2017, agora abordando simulação de fluidos Real-Time, Caustics, efeitos volumétricos, simulações de tecidos e fotorealismo em tempo real.

Script para criar colisores UCX no 3ds max

17MAR

A Unreal Engine exige uma burocracia absurda para importar Meshes para colisões criadas em programas como o 3ds max, mas o artista Benjamin Boscher está oferecendo gratuitamente o Script UCX Tool para automatizar todo o processo.

Tutorial sobre maquete com o RailClone

16MAR

A Itoo Software publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem procedural de maquete com o Rail Clone no 3ds max, onde usam o exemplo de um hotel para mostrar diversas utilidades do Plug-in, além de oferecer o download da cena.

Apresentação de animação e física na Unreal

16MAR

A Epic Games publicou o vídeo da apresentação que ministraram na GDC 2017 mostrando os novos recursos para animações e simulações físicas que eles estão desenvolvendo para adicionar nas próximas versões da Unreal Engine.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 20 membro(s) e 584 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Thiago Couto, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.