Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Pescinelli   São Paulo - AC
resident11   Piracicaba - SP
Beckman3D   São Luis
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Fernando   São Paulo
Cestari   São Paulo - AC

Notícias

Tutoriais sobre iluminação na Unreal

08MAR

O usuário Daedalus publicou, no fórum da Epic Games, uma ótima série de vídeo tutoriais sobre iluminação na Unreal em parceria com o artista Saralie Wagström, onde ele ensina a configurar luzes, Lightmass e efeitos de pós-produção.

Tutorial sobre V-Ray Sun e Sky no 3ds max

08MAR

O estúdio Mograph Plus publicou um novo vídeo tutorial sobre iluminação com o V-Ray no 3ds max, agora os autores explicam o funcionamento e as configurações dos sistemas VRaySun e VRaySky para iluminar cenas de exteriores.

Update do V-Ray 3.5 com diversas correções

08MAR

A Chaos Group lançou o Update 3.50.04 para o V-Ray 3.5 do 3ds max contendo diversas correções de Bugs, otimizações e modificações, mas como sempre a Chaos não informa direito os usuários no seu site e a lista está apenas no MaxPlugins.

Tutorial de painéis com o RailClone no Max

07MAR

A Itoo publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o RailClone no 3ds max, Plug-in para modelagem procedural de maquete, onde explicam como criar painéis paramétricos que servem para paredes de madeira, fachadas, vidraças e similares.

Tutorial sobre o Polar Node do Substance

07MAR

O artista Matt Parkin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Substance Designer, onde ele explica como trabalhar com o Cartesian To Polar Node para produzir diversos tipos diferentes de padrões circulares e concêntricos.

Tutorial sobre as novidades do V-Ray 3.5

06MAR

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray 3.5 para o 3ds max, onde ele explica em detalhes as principais novidades desta versão e também relata quais foram as suas primeiras impressões com o renderizador.

Nova versão do Plug-in Pencil+ para o Max

06MAR

O Pencil+ é um ótimo Plug-in para renderização Cartoon (Non-Photorealistic Rendering) no 3ds max, entre as novidades estão Nitrous Shader, Material Transparency, Multi-threaded Rendering, Material Spreadsheet e Self-Intersections.

MCG para conformar Splines nas superfícies

06MAR

O Spline Conform é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite conformar Splines com uma ou mais superfícies ao mesmo tempo, enquanto o recurso nativo do programa trabalha apenas com objetos.

Making of de viajante criado no 3ds max

05MAR

O artista Marek Denko publicou um breve Making of em vídeo desta linda cena criada com o 3ds max, Marvelous Designer, V-Ray e pós-produção no Photoshop, onde ele mostra um pouco da modelagem, da composição e da pós-produção.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 17 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.