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Notícias

Making of de nave criada com o 3ds max

26MAR

A artista Victoria Passariello publicou o Making of desta nave criada para Game no 3ds max, passando dicas de modelagem, mapeamento, texturização com PS e Substance Designer e Render no Toolbag. Acesse Parte 2 - Parte 3

Making of de personagem criada no Z-Brush

26MAR

O artista Vahid Ahmadi publicou o Making of desta personagem criada com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre criação de materiais de pele, tecido e ouro, Render Passes, renderização de IDs, composição e pós-produção no Photoshop.

Making of de personagem criado no Z-Brush

26MAR

O artista Gregory Stoffel publicou o Making of deste personagem criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre texturização e renderização com o Z-Brush e KeyShot. Acesse as demais partes: Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

Webinar sobre destruição na Unreal

25MAR

A Epic Games publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram sobre fragmentação de objetos e simulações físicas de destruição na Unreal Engine, onde os apresentadores passam dicas e mostram as melhores técnicas para quebrar coisas.

Tutorial do Resumable Rendering no V-Ray 3.5

25MAR

O estúdio Mograph Plus publicou um breve vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray 3.5 para o 3ds max, onde o autor explica como utilizar o novo recurso Resumable Rendering para pausar a renderização e retomar de onde parou quando quiser.

Physical Material no Cycles Render

25MAR

O desenvolvedor Jeffrey Witthuhn, que está criando uma versão do Cycles Render do Blender para o 3ds max, reformulou o material do Cycles para se aproximar do Physical Material do ART, também lançou nova versão com Bugs corrigidos.

Tutorial de muro de pedra no Substance

24MAR

O site Emir Studios publicou um ótimo vídeo tutorial sobre materiais procedurais no Substance Designer, onde o autor explica passo a passo como criar todos os mapas de textura para reproduzir um muro de pedra realista e editável.

É o fim do Mental Ray e Iray no 3ds max

24MAR

Quem acompanha a 3D1 soube há um ano atrás que o 3ds max 2018 seria lançado sem o Mental Ray e sem o Iray, no lugar estaria o Arnold, mas renderizando com marca d'água e não aceitando Render em rede, agora o anúncio é oficinal.

Novidades do futuro RailClone 3

24MAR

A Itoo Software publicou uma mensagem no seu fórum com informações sobre algumas novidades que estarão disponíveis no Plug-in RailClone 3 para o 3ds max, entre elas a Macros que permite criar Nodes personalizadas com Sub-Graphs.

Tutorial sobre material de couro no V-Ray

23MAR

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica passo a passo como criar as texturas e configurar materiais realistas de tecido de couro para maquete.

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