Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
pauloreis2000   Goiânia - GO
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
cassioferreira   londrina - AC
rhik   Praia grande - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Notícias

Download de Brushes para pêlos e cabelos

19OUT

O artista Michael Dunnam está oferecendo o download gratuito de um pacote contendo 61 Insert MultiMesh Brushes para esculpir pêlos e cabelos no Z-Brush, incluindo tranças, cachos, fios, mechas, Cartoon e Plane Strips para opacidade.

Tutoriais sobre Wrapper e Matte no V-Ray

19OUT

O artista Ricardo Ortiz publicou 3 ótimos vídeo tutoriais sobre o V-Ray no 3ds max, Rhinoceros e Sketchup, explicando como trabalhar com o material Wrapper e o Matte Properties para integrar objetos 3D perfeitamente com fotos reais.

Nova versão do RailClone e Forest Pack

18OUT

O RailClone é um ótimo Plug-in para modelagem procedural de maquete no 3ds max, a versão 2.7 melhorou as operações com múltiplos objetos da Library e Copy Style, o Forest Pack 5.2 melhorou a distribuição em superfícies com Displacement.

Tutorial de metal escovado no FStorm

17OUT

O FStorm é o renderizador mais comentado do momento pela sua qualidade e eficiência, permitindo o render confortável de maquete por GPU e neste tutorial o artista Johannes Lindqvist ensina a criar material de metal escovado nele.

15% de desconto nos DVDs da 3D1

17OUT

O sistema de pagamentos PayPal, disponível na loja virtual da 3D1 no Facebook, está fazendo uma nova promoção oferecendo 15% de desconto em qualquer compra até o dia 24 de Outubro. Aproveite!

17 modelos gratuitos escaneados em 3D

17OUT

O site SnapTank, que comercializa modelos escaneados em 3D, está oferecendo 17 deles para download gratuito, são jarros e moringas para decoração de maquete, pneus, 5 cachorros, barril, lamparinas, balde de madeira, entre outros.

Palestra da Disney no Z-Brush Summit

16OUT

A Pixologic publicou o vídeo da ótima palestra ministrada pelos artistas da Disney no evento Z-Brush Summit 2016, onde eles mostram como foi o processo de criação dos personagens para o longa-metragem Zootopia usando o Z-Brush.

Making of de rosto criado com o Z-Brush

16OUT

O artista Alexandra Magócsi publicou um breve Making of deste rosto criado com o Z-Brush e Marvelous, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, FiberMesh, detalhamento do tecido, Render no BPR e composição no Photoshop.

Making of de personagem criado no Z-Brush

16OUT

O artista Pierre Rogers publicou um breve Making of deste personagem futurista criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre ZSpheres, modelagem, detalhamento, texturização e renderização no BPR do próprio Z-Brush.

Tutorial de Custom Attributes com MaxScript

15OUT

O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial avançado sobre animação no 3ds max, onde ele ensina a gerenciar e manejar múltiplos Custom Attributes através do MaxScript, mostrando os problemas comuns e as soluções.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707510.

Total de membros registrados: 135169

Últimos membros registrados: scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 9 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Alex Bastos , Sergio1987, Willmitnick, Junior, scvzxcvzxcvxcvz, mastermax, TadeuB79.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.