Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

PKopp   Salvador, Bahia
Max Idalgo   são paulo - MG
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
mdpontes   Macapá - AC
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
Fabiano M.   Santos - SP - SP
eromario   Juazeiro/BA - PE

Notícias

Novo Service Pack para o 3ds max 2016

23OUT

A Pixologic publicou o vídeo da ótima palestra ministrada pelo artista Brian Baity no evento Z-Brush Summit 2016, onde ele mostra o seu processo para criar bonecos de personalidades e personagens famosos utilizando o Z-Brush.

Palestra sobre personagens no Z-Brush

23OUT

A Pixologic publicou o vídeo da ótima palestra ministrada pelo artista Peter Konig no evento Z-Brush Summit 2016, onde ele mostra o seu trabalho na criação de construções, veículos e personagens para Games e filmes com o Z-Brush.

Making of de shorts de hockey no Marvelous

23OUT

O artista Seth Nash publicou um ótimo Making of deste shorts de hockey criado com o Marvelous Designer e 3ds max, onde ele explica passo a passo o processo de modelagem e detalhamento da roupa no Marvelous igual um tutorial.

Palestra sobre escultura de anatomia no Z-Brush

22OUT

A Pixologic publicou o vídeo da ótima palestra ministrada pelo artista Andrew Cawrse no evento Z-Brush Summit 2016, onde ele explica como reproduz detalhadamente a estrutura anatômica de diversos animais utilizando o Z-Brush.

Palestra de personagens para Games no Z-Brush

22OUT

A Pixologic publicou o vídeo da ótima palestra ministrada pela id Software no evento Z-Brush Summit 2016, onde os artistas do estúdio que criou o jogo Doom explicam como utilizam o Z-Brush para fazer os personagens dos seus Games.

Tutorial para criar filtro no Substance Designer

22OUT

A Allegorithmic publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização procedural, onde o autor explica como criar filtros personalizados no Substance Designer para utilizar na pintura e texturização com o Substance Painter.

Tutorial para esculpir com fotos no Z-Brush

21OUT

O artista Seth Thompson publicou um ótimo vídeo tutorial sobre escultura no Z-Brush, onde ele explica como criar mapas ladrilháveis de Displacement, Bump, Diffuse e Specular no Photoshop para usá-los na modelagem e Render.

Download do Marmoset Toolbag 3

21OUT

O Marmoset Toolbag é um Soft para Render Real-Time similar aos das Engines de Games, a versão 3 tem GI em tempo real, Skin Shader, Texture Baker, Local Reflections, aceita renderizar animações e exporta direto para Unity e Unreal.

Site com serviço on-line de VR

21OUT

O VRto.me é um novo serviço on-line para converter Cubemaps em panoramas para visualização em VR, tanto através de aparelhos igual o Oculus Rift como no Browser, os Cubemaps podem ser gerados por qualquer renderizador.

Tutorial sobre o LightMix do Corona 1.5

20OUT

A Render Legion publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in Corona Renderer 1.5 para o 3ds max, onde o autor explica como usar o novo LightMix para alterar completamente a iluminação da cena de forma interativa em tempo-real.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1105, sendo 28 membro(s) e 1077 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Geraldo Nunes, Wamdersilva, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Reinaldo Silva, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.