Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Anisio   São José do Rio Preto - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
alanmatos   Marília-SP - SP
Ed Olliver   Brasil - MA
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

Notícias

Plug-in para o Z-Brush exportar para CNC

24AGO

O artista Joseph Drust possui diversos Plug-ins gratuitos para o Z-Brush, entre eles o NanoTile Textures e o IMM Extractor, esta semana ele lançou o ZCnc para gerar a malha e exportar de forma adequada para usar em máquinas CNC.

Script para Snapshot de objetos animados

24AGO

O Ghostly Trail é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Anatoliy Bayron para o 3ds max, ele permite fazer cópias do Mesh de objetos animados espaçadas ao longo do caminho da animação, inclusive Meshes deformáveis e Populate.

Tutorial avançado sobre metais no V-Ray

23AGO

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray no 3ds max, onde ele explica detalhes técnicos para criar metais com realismo, principalmente em relação ao problema do Falloff não-linear do 3ds max.

Cinco luminárias para download

23AGO

O site Maxtree está oferecendo 5 luminárias para download gratuito, todas gravadas no Max 2012 com materiais do V-Ray e Corona, a primeira está no link da notícia e as outras aqui: Luminaria02, Luminaria03, Luminaria04, Luminaria05.

MCG para animar efeitos nas faces dos objetos

23AGO

O IBreakaYouFace é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite animar diversos efeitos diferentes nas faces dos objetos através de Gizmos de controle, é ideal para animações de Motion Graphics.

Tutorial para simular embarcações no 3ds max

22AGO

O site Ulises VFX publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Particle Flow do 3ds max, onde o autor explica como utilizar os recursos do mParticles para simular embarcações boiando e interagindo fisicamente com as ondulações do oceano.

Informações sobre o Marvelous 6

22AGO

A CLO Virtual Fashion iniciou os testes Beta do Marvelous Designer 6 e publicou algumas informações sobre as principais novidades, entre elas estão a criação de botões em qualquer lugar e o Solidify para manter as formas e dobras.

Imagens panorâmicas de montanhas e florestas

22AGO

O artista Jacek Pilarski está oferecendo um pacote gratuito, ou pague o quanto quiser, contendo 230 imagens de montanhas e florestas para Matte Painting, além de imagens panorâmicas de 180 graus com resoluções entre 10K e 30K.

Artigo sobre a briga entre Octane e FStorm

21AGO

O principal desenvolvedor do Octane, Andrey Kozlov, deixou a Otoy e as coisas pioraram muito por lá depois disso, no ano passado ele iniciou a criação do FStorm e foi aclamado pelos usuários, mas agora está sendo processado pela Otoy.

Timelapse de Orc criado com o Z-Brush

21AGO

O artista Carlos Jacinto publicou um ótimo vídeo, no estilo Time-Lapse, sobre escultura de personagens no Z-Brush, onde ele mostra todo o processo de modelagem do rosto deste Orc partindo de uma esfera até os detalhes finais.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 1 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.