Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
denner20   blumenau - SC
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
Abducted47   Limeira/Americana - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Notícias

ArionFX para After Effects e Nuke

27SET

A RandomControl lançou versões do ArionFX para o After Effects e Nuke, o ArionFX é um Plug-in para tratar imagens HDR, aplicar efeitos de lentes como Bloom, Glare, Chromatic Aberration e Lens Dirt, além de remover Noise e Firefly de Render 3D.

Tutorial de roupas com Max, Marvelous e V-ray

26SET

O artista Ivan Panasenko publicou um ótimo vídeo tutorial sobre roupas realistas, explicando desde a exportação do personagem do 3ds max, passando pela modelagem no Marvelous, a importação da roupa no Max e a texturização com o V-Ray.

Script para modelar terrenos no 3ds max

26SET

O MaxLandscape é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Jerome Moab para o 3ds max, ele permite criar terrenos editando Layers procedurais de Displace, aceita ser modificado a qualquer momento e adicionar Custom Presets.

Alphas para detalhar tecidos no Z-Brush

26SET

O artista Andretti Om está oferecendo um pacote com 10 imagens gratuitas de Alphas para utilizar com os Brushes de escultura no Z-Brush, todos eles são para aplicar detalhes em tecidos como dobras, vincos, pregueados e capitonê.

Making of de mochila criada no Z-Brush

25SET

O artista Andretti Om publicou o Making of em vídeo desta ótima mochila criada com o Z-Brush e Marvelous, onde ele mostra todo o processo de modelagem, adição de costuras e detalhes, texturização e renderização com o KeyShot.

Making of de cozinha criada no 3ds max

25SET

O artista Tomek Michalski publicou o Making of desta ótima cozinha criada com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, iluminação, texturização, configurações de renderização no Corona e pós-produção no Photoshop.

Making of de rosto criado com Max e Z-Brush

25SET

O artista Daniel Bloecher publicou um breve Making of deste ótimo rosto criado com o 3ds max, Marvelous e Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, Ornatrix, mapeamento e pós-produção no Photoshop.

Tutorial sobre o Plug-in ArionFX para o PS

24SET

O artista Adán Martín publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre pós-produção no Photoshop de imagens renderizadas em 3D, agora explicando como adicionar efeitos realistas de lentes usando o Plug-in ArionFX da RandomControl.

Artigo sobre fotogrametria com celular

24SET

A Allegorithmic publicou um ótimo artigo sobre escaneamento de objetos 3D baseado em várias fotos tiradas com celulares, no final do texto tem o download de um filtro para o Substance retirar as informações de iluminação das texturas.

Exemplo da Megascans com a Unity

24SET

O artista Nebbou Hicham publicou dois vídeos com exemplos de elementos criados com o Megascans Studio e importados na Unity, onde ele mostra o processo de importação e também o uso de Shader com Tessellation para Displacement.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135150

Últimos membros registrados: renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 28 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Lucas Reis, gilson antunes, Reinaldo Silva, WALTERSC, Mario Santos, Osvaldo Arquiteto, Tomas, Abilio, Henrique Ribeiro, Junior, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Le_Andro, D2_Unrio, jjuniorgoncalves, christains, Lisandro, claudiosdr, deathstars, Roberto Movanni, emersonforentin, Andrezão de Paula, renatosiqueira740, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.