Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
tonyantunes   Curitiba - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
Simbjji   Indaial - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
macbeni   sao paulo - SP

Notícias

Script para criar pedras procedurais no 3ds max

04OUT

O RStones é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Jerome Moab para o 3ds max, ele permite criar diversos tipos de pedras proceduralmente com apenas 1 clique do mouse, Highpoly e Lowpoly, também faz o Bake de Normal Map.

Progressive Lightmapper com Path Tracing na Unity

04OUT

A Unity Technologies publicou um vídeo mostrando o sistema de renderização progressiva com Path Tracing para a Unity, o mesmo método usado no Iray, por exemplo, permitindo gerar o Bake da iluminação com qualidade e velocidade.

Palestra de apresentação do Z-Brush 4 R8

03OUT

A Pixologic descumpre a promessa do R7 ser a última versão antes do Z-Brush 5 e lança o R8 com diversas novidades e Update gratuito, entre elas estão Brushes com Vector Displacement, Boolean Real-Time, MultiAlpha e Transform Gizmos.

Download de pessoa 3D realista com Rigging

03OUT

O site Render People, que comercializa pessoas realistas escaneadas em 3D, está oferecendo um novo modelo gratuito contendo o Mesh com todas as texturas, materiais do V-Ray e agora também com o Rigging no Biped e no CAT para animar.

Service Pack 3 para o 3ds max 2017

03OUT

A Autodesk lançou o Service Pack 3 para corrigir os diversos problemas do 3ds max 2017, mas até agora não resolveu a falta do MR Proxy, porém, resolveu os problemas com OBJ, X-Ref, Select By Material, Boolean, Interface, entre outros.

Modelagem de vários animais com uma esfera

02OUT

A Pixologic publicou um vídeo para promover o Z-Brush Core, versão mais simples do Z-Brush, onde um artista experiente modela um rosto humano a partir de uma esfera e depois modela vários animais em sequência com a mesma esfera.

Making of de Gandhi criado com Max e Z-Brush

02OUT

O artista Marlon R. Nunez publicou o Making of deste ótimo modelo 3D de Gandhi criado com o Z-Brush e 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre a utilização de Displacement no Z-Brush, MARI, V-Ray e Skin Shader do V-Ray no Max.

Making of de robô criado com o Z-Brush

02OUT

O artista Richie Jon Mason publicou um breve Making of deste robô criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre Z-Spheres, Clay Brush, Hard Surfaces, detalhamento, renderização no KeyShot e pós-produção no Photoshop.

Tutorial sobre o Megascans Studio

01OUT

O artista Jonathan Holmes, da Quixel, publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Megascans Studio, programa que permite mesclar proceduralmente o conteúdo da biblioteca Megascans para gerar texturas ladrilháveis realistas e detalhadas.

App grátis para visualizar modelos 3D pesados

01OUT

A Emb3D é uma nova App gratuita para IOS e Android que permite visualizar, em tempo real, milhões de polígonos em Meshes ou Points em Point Clouds contendo mapas de Diffuse, AO, Specular e Normal usando tablets e celulares.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707595.

Total de membros registrados: 135217

Últimos membros registrados: André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 21 membro(s) e 848 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Duda, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, marcola, magster, gago, André.fs, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, Fabio Amorim, nandao, Geraldo Nunes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.