Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Colli   Maringá - AC
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
Paulo   GOIANIA
Kassio Massa   São Paulo - SP

Notícias

Nova versão do FurryBall RT para o 3ds max

05OUT

O FurryBall RT é um renderizador Real-Time por GPU com tecnologia CUDA da Nvidia, a versão 1.4 tem suporte para o Shader Standard do Arnold, novo Toon Shader com contorno e Layer, também faz o intercâmbio entre Maya e Cinema4D.

Nova versão do Plug-in Complex Fresnel

05OUT

O Complex Fresnel é um ótimo Plug-in gratuito para o V-Ray e Corona no 3ds max, ele oferece um mapa que produz o efeito de Fresnel com Extinction Coefficient para simular metais mais realistas, a nova versão está 50% mais veloz.

Tutorial de pós-produção no PS com download do PSD

04OUT

O site SUVR publicou um vídeo tutorial sobre pós-produção no Photoshop de imagem de maquete renderizada com o V-Ray, explicando como corrigir e alterar cores, adicionar efeitos e realçar os detalhes, ainda tem o download do arquivo PSD.

Script para criar pedras procedurais no 3ds max

04OUT

O RStones é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Jerome Moab para o 3ds max, ele permite criar diversos tipos de pedras proceduralmente com apenas 1 clique do mouse, Highpoly e Lowpoly, também faz o Bake de Normal Map.

Progressive Lightmapper com Path Tracing na Unity

04OUT

A Unity Technologies publicou um vídeo mostrando o sistema de renderização progressiva com Path Tracing para a Unity, o mesmo método usado no Iray, por exemplo, permitindo gerar o Bake da iluminação com qualidade e velocidade.

Palestra de apresentação do Z-Brush 4 R8

03OUT

A Pixologic descumpre a promessa do R7 ser a última versão antes do Z-Brush 5 e lança o R8 com diversas novidades e Update gratuito, entre elas estão Brushes com Vector Displacement, Boolean Real-Time, MultiAlpha e Transform Gizmos.

Download de pessoa 3D realista com Rigging

03OUT

O site Render People, que comercializa pessoas realistas escaneadas em 3D, está oferecendo um novo modelo gratuito contendo o Mesh com todas as texturas, materiais do V-Ray e agora também com o Rigging no Biped e no CAT para animar.

Service Pack 3 para o 3ds max 2017

03OUT

A Autodesk lançou o Service Pack 3 para corrigir os diversos problemas do 3ds max 2017, mas até agora não resolveu a falta do MR Proxy, porém, resolveu os problemas com OBJ, X-Ref, Select By Material, Boolean, Interface, entre outros.

Modelagem de vários animais com uma esfera

02OUT

A Pixologic publicou um vídeo para promover o Z-Brush Core, versão mais simples do Z-Brush, onde um artista experiente modela um rosto humano a partir de uma esfera e depois modela vários animais em sequência com a mesma esfera.

Making of de Gandhi criado com Max e Z-Brush

02OUT

O artista Marlon R. Nunez publicou o Making of deste ótimo modelo 3D de Gandhi criado com o Z-Brush e 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre a utilização de Displacement no Z-Brush, MARI, V-Ray e Skin Shader do V-Ray no Max.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 30 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, gago, clastac, Allen Anderson, Geraldo Nunes, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Laurinha33, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, robisonfalco, Juarez, Osvaldo Arquiteto, lima.arthur, Pedro Juliato, Fernandostd44, alxgames, Mauro, JMDesign, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gabriel.C, claro_lima, pinart, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.