Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lucianocandido   Lages-SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Max Idalgo   são paulo - MG
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Lucasp123   Londrina, Pr

Notícias

Tutorial de material procedural no Substance Designer

20AGO

A Allegorithmic publicou um ótimo vídeo tutorial para iniciantes no Substance Designer, ensinando a criar um material procedural e expor os parâmetros para controlar as propriedades no 3ds max ou em Real-Time na Unity e Unreal.

Exemplo do Lucid Physics em Meshes animados

20AGO

A Ephere publicou um breve vídeo tutorial sobre o Plug-in Lucid Physics para o 3ds max, onde o autor mostra como aplicar simulação física em cima de um Mesh animado, assim, é possível criar minhocas que se movem sozinhas pela cena.

Webinar sobre o CityEngine no Independence Day

20AGO

A Esri publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram em parceria com a VES, Vrbn e Scanline sobre as vantagens procedurais do programa CityEngine usadas para criar as imensas cidades em 3D do filme Independence Day.

Tutorial de Displace e Material Editor na Unreal

19AGO

A Epic Games publicou um ótimo vídeo tutorial sobre a Unreal Engine, onde o artista Alan Willard explica como subdivir Mesh em tempo real para Displacement e também dá uma aula sobre o uso de vetores na criação de materiais dinâmicos.

Maxwell Render 4 com suporte total para GPU

19AGO

A Next Limit publicou algumas informações sobre o Maxwell Render 4 e um vídeo de exemplo, a principal novidade é o suporte completo para renderização por GPU com os mesmos recursos de CPU, além de Live-Link com Rhinoceros e Revit.

MCG para animar objetos se formando no Max

19AGO

O FaceOff é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite animar objetos se formando ou se dissolvendo através da oclusão de faces, que podem ser controladas por eixo, Normal, MatID, entre outros.

Tutorial sobre o Camera Tracker do 3ds max

18AGO

O site Technology Innovations publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o 3ds max, onde o autor explica como utilizar o sistema de Camera Tracker nativo do programa para enquadrar objetos 3D e animações com vídeos reais.

Plug-in para criar terrenos no Z-Brush

18AGO

O artista Ignacio Cabrera Peña lançou o Plug-in Terrain Tools para o Z-Brush, que oferece diversas ferramentas e utilidades para modelar terrenos realistas no programa, incluindo algorítimos para simular erosão e filtros para HeightMap.

MCG para criar bolhas no Mesh dos objetos

18AGO

O Blobs é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite criar saliências arredondadas igual bolhas nas faces dos objetos para simular diversos efeitos de rugosidade e até infláveis.

Tutorial de texturização no Substance Painter

17AGO

O artista Nobin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de objetos realistas, onde ele mostra todo o processo, desde a modelagem e mapeamento no 3ds max até a texturização com efeitos de envelhecimento no Substance Painter.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 22 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Ronaldo, Fabio Catelleno, JMDesign, Guilherme Santos, Abilio, TadeuB79, mastermax, Adalberto Rocha, Vladis, Baldo, Luis Antonio, nandao, Victor Mendonça, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Andre Vieira, Danilo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.