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Notícias

Download de homem escaneado em 3D

22NOV

O Ten24, que comercializa pessoas escaneadas em 3D, está oferecendo o download gratuito de um homem fisiculturista escaneado em 3D com texturas, está no formato do Z-Brush e também tem um tutorial de retopologia clicando aqui.

MCG para deformar Mesh com outros Meshes

22NOV

O Selection Passthru é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele cria deformações no Mesh em tempo real conforme a colisão com outros Meshes ou Splines, incluindo pegadas no solo de Rig de personagem.

Tutoriais do Data Channel e Blended Box Map

21NOV

A Autodesk publicou 6 vídeo tutoriais sobre os novos recursos do 3ds max 2017 Uptade 1, onde explicam como utilizar o sistema Blended Box Mapping e a criação de mapas especiais e animações com o Data Channel Modifier.

MCGs para criar mapas especiais no Max

21NOV

O artista Vu Nguyen está oferecendo 4 novos MCGs gratuitamente para o 3ds max, eles são baseados no novo Data Channel Modifier do Max 2017 e permitem criar mapas de poeira, contato entre Meshes animados e silhueta.

Making of do comercial da Caixa

20NOV

O estúdio brasileiro, Vetor Zero, publicou um ótimo Making of em vídeo do excelente comercial que produziram para a Caixa, mostrando a criação da maquete com impressão 3D, Tracking, Mocap e a modelagem dos personagens no Z-Brush.

Making of de lobisomem criado no Z-Brush

20NOV

O artista Jason Hill publicou um ótimo Making of em vídeo deste lobisomem criado com o Z-Brush, onde ele passa dicas sobre modelagem, Dynamesh, Zremesher, Fibermesh, Polypaint, Render Passes e composição no Photoshop.

Conheça o Adaptive Lights do V-Ray 3.5

20NOV

O artista Tomasz Wyszolmirski está testando um novo sistema, chamado Adaptive Lights, que possivelmente estará presente no V-Ray 3.5 e permitirá diminuir o tempo de renderização em mais de 50% nas cenas contendo muitas luzes.

Tutorial sobre Bake de Normal Map

19NOV

O artista Leonardo Iezzi publicou um ótimo tutorial sobre Bake de Normal Map com Substance Designer, Painter, Marmoset, Knald, entre outros, explicando como evitar problemas de projeção e ensinando a fazer o Blend para melhor resultado.

Review do Redshift Renderer no 3ds max

19NOV

O artista Rob Redman publicou um ótimo Review sobre o Plug-in do renderizador Redshift para o 3ds max, onde ele comenta os principais recursos focando principalmente na maior vantagem do Software, que é a sua velocidade de renderização.

Conheça as novidades do RealFlow 10

19NOV

A Next Limit lançou o RealFlow 10 com um novo Solver Multiphysics que permite simular líquidos, corpos rígidos, granulares e elásticos, ainda ganhou Particle Skinner para transformar objetos em partículas e K Volume para deletar partículas.

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