Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Leo Maciel   Salvador - BA
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Notícias

Referência de anatomia em 3D

19DEZ

O Google lançou um novo aplicativo 3D gratuito para estudar o corpo humano, exibindo músculos, orgãos, sistema circulatório e ossos em camadas. É uma ótima fonte de referência de anatomia.

SpeedTree foi usado no filme Avatar

18DEZ

O Plug-in SpeedTree, que possui versão para o 3ds max, foi usado pela ILM para criar cenas das florestas de Pandora no filme Avatar, como descreve este artigo publicado no site da empresa.

Edição de Dezembro da revista CG Arena

18DEZ

O site CG Arena possui uma revista on-line gratuita sobre 3D publicada bimestralmente, a edição de Dezembro - Janeiro está disponível com Making of no 3ds max, Photoshop, Z-Brush e Maya.

Tutorial introdutório sobre modelagem 3D

17DEZ

O site CG Arena publicou um ótimo tutorial introdutório para iniciantes em modelagem 3D, onde o autor explica os princípios básicos e os conceitos mais elementares válidos para qualquer programa 3D.

Tutorial sobre intercâmbio entre Max e Mudbox

17DEZ

O site CG Tuts Plus publicou um ótimo tutorial sobre o intercâmbio entre o 3ds max e o Mudbox, explicando como exportar do Max para trabalhar no Mudbox e importar o resultado com qualidade.

Nova versão do Plug-in para Realidade Aumentada

17DEZ

O Plug-in da AR Media permite exportar do 3ds max direto para usar em Realidade Aumentada, a nova versão suporta várias marcas ao mesmo tempo, tem oclusão de objetos e análise da iluminação.

Tutorial detalhado sobre V-Ray DMC Sampler

16DEZ

Toni Bratincevic publicou um ótimo tutorial para os usuários de V-Ray no 3ds max, onde ele explica em detalhes o funcioncionamento do sistema de Antialiasing conhecido por DMC Sampler.

Nova versão do Phoenix também simula líquidos

16DEZ

A Chaos Group lançou a nova versão do Plug-in Phoenix, para simular fogo e fumaça, mas agora também oferece opção para simular líquido com qualidade, o que não acontecia na primeira versão.

Nova Engine para Games e maquetes interativas

15DEZ

O Unigine é uma nova Engine disponível no mercado para criação de Games e aplicações interativas 3D, conta com GI Real Time, HDR, partículas, sistema de vegetação, Caustics, entre outros.

Script para animar pistões

14DEZ

O Streincorp Pistons é um novo Script para o 3ds max que pode ajudar muito quando for necessário fazer o Rig e animação de pistões ou similares, pois ele cria toda a interação automaticamente.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 24 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, jotasoares, Tomas, Victor Mendonça, Gabriel, marcelo de moraes, Nuno, Reinaldo Silva, Baldo, pinart, Gabriel.C, Felipe Duarte, Abilio, charles.chaves, Girleide, Celso Borttoloto, JMDesign, Adalberto Rocha, Le_Andro, Vladis, Henrique Ribeiro, Helgaella99, mauriciovrc, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.