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Notícias

Soft para capturar movimentos com o Kinect

09JAN

Os sites MaxUnderground e CG Channel publicaram a notícia de um Soft que permite exportar dados de movimento gravados com o Kinect da Microsoft no formato BVH com suporte para o 3ds max.

Making of de Batmovel criado no 3ds max

09JAN

O site CG Arena publicou o Making of deste ótimo Batmovel criado no 3ds max, onde o autor passa boas dicas de modelagem, criação de materiais no V-Ray e pós produção usando o PhotoShop.

Novo Soft para trabalhar com cenas imensas

09JAN

A The Foundry publicou informações sobre o Katana, soft criado na Imageworks para receber objetos 3D e preparar para render, permitindo criar cenas imensas e usado em filmes como Spiderman.

Making of de policial renderizado na Viewport

08JAN

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste policial criado com o 3ds max e Z-Brush, onde o autor passa dicas de modelagem, retopologia, texturização e render Real Time em DirectX na Viewport.

Making of de personagem criado no 3ds max

08JAN

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste personagem cartoon criado com o 3ds max, onde o autor passa dicas sobre conceito, modelagem, texturização, iluminação e configurações de render.

Making of de sala criada com o 3ds max

08JAN

O site 3D Total publicou um breve Making of desta sala criada com o 3ds max e V-Ray, onde o autor passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação e configurações de render.

Script para criar Matte automático

07JAN

O Monster Matte é um novo Script para o 3ds max que pode ajudar na composição de Background com Matte, pois permite aplicar o BG e criar materiais Matte para os objetos automaticamente.

Tutorial para quebrar vidro com o Plug-in Rayfire

06JAN

O site CG Tuts Plus publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde o autor explica como simular a quebra de uma placa de vidro atingida por uma esfera usando o Plug-in RayFire.

Resultado da pesquisa e novidades para o 3ds max

06JAN

Ken Pimentel publicou o resultado da pesquisa sobre o desenvolvimento do Max, apontou os principais problemas e mostrou algumas novidades como o People Power para simular multidões.

Nova versão do Script para criar captonê

06JAN

Já divulgamos o Script DiaRhombus para gerar malha no formato de gomos de captonê, a nova versão faz o botão dos gomos e cria vários padrões diferentes simulando também placas de metal.

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