Notícias

Ótimo Making of de arma criada no 3ds max

31OUT

O Site 3DTotal publicou o ótimo Making of desta arma criada no 3ds max com o Mental Ray. O autor passa boas dicas de texturização, criação de materiais, iluminação, render e composição.

Ótimo Making of de personagem criado no Z-Brush

31OUT

O site 3DTotal publicou o ótimo Making of deste personagem criado no Z-Brush, renderizado no Max com o V-Ray e finalizado no PhotoShop. O autor passa dicas de modelagem e pós produção.

Ótimo Making of de carro criado no 3ds max

31OUT

O site 3DTotal publicou um ótimo Making of deste deste carro estilizado criado no 3ds max e renderizado com o V-Ray. O autor passa algumas dicas de iluminação, renderização e pós produção.

Ótimo tutorial para criar Proxy no V-Ray

30OUT

O nosso amigo e colaborador, Leandro Araujo (extra3d), escreveu um ótimo tutorial no seu Blog explicando como usar o V-Ray Proxy para tornar objetos pesados mais leves no render.

Nova versão do VR4Max para realidade virtual

30OUT

O VR4Max é um dos melhores plug-ins para passeios interativos com o 3ds max, é fácil e rápido, ainda permite o uso de equipamento de realidade virtual como óculos com sensor de movimento.

Vídeo tutorial básico sobre iluminação e render

30OUT

O site CG Tuts Plus publicou um ótimo vídeo tutorial para iniciantes em iluminação e render, onde o autor explica o básico para iluminar e renderizar com o Scanline padrão do 3ds max.

Ótimo vídeo tutorial para criar chuva com o Particle Flow

29OUT

O site CG Cookie publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação de partículas com o Particle Flow do 3ds max, onde o autor explica como simular chuva criando respingos conforme toca o solo.

Ótimo tutorial sobre texturização no Mudbox

29OUT

O site 3DTotal publicou um ótimo vídeo tutorial, criado por Wayne Robson, para mostrar os principais pontos fortes de texturização do programa Mudbox, que também pode ser usado para pintura 3D.

Versão gratuita do Unity para criar 3D interativo

29OUT

O Unity é um dos melhores softs para criação de Games e aplicações interativas 3D, como passeios arquitetônicos. Agora lançaram o Unity 2.6 com uma versão totalmente funcional de graça.

Ótimo tutorial para modelar portão de ferro no Max

28OUT

O nosso amigo e colaborador, julianokl, escreveu um ótimo tutorial no fórum da 3D1 explicando para os leitores como modelar portões de ferro facilmente usando linhas com espessura no 3ds max.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135250

Últimos membros registrados: Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 17 membro(s) e 493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caleb Tales Oliveira, Adalberto Rocha, lucianonetto, gago, pinart, Felipe França , magster, Vladis, robisonfalco, D2_Unrio, Le_Andro, Moura, Felipe Duarte, TadeuB79, marcola, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.