Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
crbezerra007   salvador - AC
moldes19   Salvador
marcopalma   florianópolis-sc

Notícias

Segunda parte do tutorial para modelar o Camaro

06NOV

O site CGArena publicou a segunda parte do ótimo vídeo tutorial para modelar um Chevrolet Camaro no programa Rhinoceros 3D usando a tecnologia Nurbs. Depois pode exportar para renderizar no Max.

Site com ótimos vídeo tutoriais de 3ds max

05NOV

O site Trapt CG oferece diversos vídeo tutoriais, alguns já divulgados aqui, abordando várias áreas como modelagem e animação de carros, personagens, cenas noturnas, entre outros.

Novo soft para criar formas complexas com fractais

05NOV

O Substance é um novo programa para criar e animar formas orgânicas complexas e estruturas por meio de fractais, onde você tem controle sobre parte do processo e o resto é gerado pelo soft.

Site da Lumini oferece ótimo acervo de luzes IES

05NOV

O nosso amigo e colaborador, Robson M Gomes, enviou esta dica sobre o site da Lumini que oferece um ótimo acervo de luzes IES encontradas no mercado nacional, assim como catálogo em PDF.

Ótimo tutorial para texturizar árvores no V-Ray

04NOV

O nosso amigo e colaborador, 11hank11, publicou um ótimo tutorial no fórum da 3D1 explicando como texturizar árvores do Onix Tree com realismo no 3ds max usando os recursos do V-Ray.

A e-on lança o VUE 8 com muitas novidades

04NOV

A e-on lançou ontem o VUE 8 com muitas novidades e uma melhor integração com os softs 3D. A principal novidade é o sistema de esculpir terreno. Veja o vídeo mostrando a integração com o 3ds max.

Review do Plug-in para animação facial LipService

04NOV

A 3DWorld publicou uma ótima matéria, agora disponível neste PDF, revisando o plug-in LipService para modelagem e animação facial, ele é do mesmo criador do Hair and Fur e oferece boas utilidades.

Ótimo tutorial para distribuir Proxy com o Particle Flow

03NOV

O nosso amigo e colaborador, erculesc, publicou um ótimo tutorial no fórum da 3D1 explicando como distribuir vegetação convertida em MR Proxy por grandes áreas usando o Particle Flow do Max.

O famoso Plug-in Bones Pro está de volta

03NOV

O Bones Pro foi um Plug-in muito famoso quando o 3ds max não possuia Solvers e Skin, mas até hoje é melhor que o sistema padrão e agora está de volta para as versões mais recentes. Tem Trial.

Seis imagens panorâmicas de céu para download

03NOV

O site Blender Cookie está oferecendo gratuitamente seis imagens panorâmicas de céu, cada uma com 4096x2048 pixels. São ideais para aplicar no Background ou no Physical Sky de cenas externas.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 1 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.