Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

liezao   Jacareí
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
WinterPT   Portugal - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Notícias

Exclusivo Três D1, as novidades do Max 9

09AGO

Tive acesso a documentos sigilosos do 3ds max 9, ele terá Layers na animação, Mental Ray 3.5 e versão de 32 e 64 bit.

Perdemos um grande plug-in para o SoftImage

09AGO

Enquanto a Autodesk se preocupava em comprar outras coisas, a Avid chegou e comprou o melhor plug-in de animação de personagens já desenvolvido para o 3ds max. Agora o CAT é do SoftImage.

O futuro de Max, Maya e Motion Builder

09AGO

Marc Petit, da Autodesk, fala sobre o futuro de Max, Maya e Motion Builder. Agradecimentos ao leitor Caetano Brasil por traduzir e enviar a entrevista.

Ótimo plug-in de Crowd gratuito

09AGO

O Crowd It será um plug-in comercial no futuro, mas por enquanto pode ser baixado gratuitamente, ele oferece muito mais recursos do que o Crowd padrão do Max. Crowd é o nome dado a sistemas de simulação de multidões.

Splutterfish lança a versão 1.2 do Brazil Rio

09AGO

Rio é o nome da versão gratuita do Brazil Render, a Splutterfish acaba de liberar a nova versão 1.2 para download.

Ótimos tutoriais de Z-Brush

09AGO

No site do Z-Brush você encontra a seção Classroom com diversos tutoriais sobre o programa.

Plug-in abre o modelo 3D no PhotoShop para pintar

09AGO

O Object Painter da Chameleon Labs parece ser a realização do sonho da maioria dos artistas 3D, pois ele abre o modelo 3D no PhotoShop e permite pintar diretamente sobre a malha.

A AMD comprou a ATI

09AGO

A AMD, maior concorrente da Intel no mercado de processadores, acaba de comprar a empresa ATI, que desenvolve placas de vídeo de alta performace.

Plug-in da NVidia para criar Normal Map no PhotoShop

09AGO

A NVidia está oferecendo gratuitamente um plug-in para criar Normal Map no PhotoShop a partir de fotos reais ou texturas.

Entrevista do mestre George Lucas na SigGraph 2005

09AGO

Você pode assistir on-line a entrevista que o mestre George Lucas concedeu na SigGraph 2005, ele é uma das pessoas que mais colaboraram para o avanço da computação gráfica 3D.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711075.

Total de membros registrados: 138556

Últimos membros registrados: Trimble, nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 1 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Trimble.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.