Notícias

Tutorial sobre PCG para calçadas

18JUL

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine, o autor explica como configurar um sistema para gerar calçadas com diversos detalhes em torno de prédios e construções.

Tutorial sobre o TyDiffusion no Max

18JUL

O artista, Matt Hallett, publicou um vídeo tutorial sobre o TyDiffusion no 3ds max, ele mostra como o sistema funciona e ensina a utilizar os principais recursos para aplicar inteligência artificial nas suas imagens.

Vídeo sobre as vantagens do D5

18JUL

O The Architecture Grind publicou um vídeo sobre projetos de arquitetura no D5 Render, o autor faz uma explanação geral do programa focando nas principais vantagens que estão atraindo a atenção de tantos arquitetos.

Atualização do HDR Light Studio

18JUL

A Lightmap lançou o HDR Light Studio 8.2.2 com melhorias para Unreal e uma conexão robusta para o Blender, permitindo transmitir a Viewport do programa para o HDR Light Studio com suporte para LightPaint interativo.

Plug-in para Demage no Unreal

17JUL

O Technical Artist, Hoj Dee, lançou o Procedural Demage para o Unreal Engine, um novo sistema desenvolvido com o Houdini Engine para criar quinas quebradas e buracos nas superfícies dos objetos proceduralmente.

Download de salas de estar e jantar

17JUL

O Focus Studio está oferecendo o download gratuito das salas de estar e jantar de um apartamento com diversos móveis e decorações, o arquivo está no formato do 3ds max 2021 com materiais do Corona. (Google Drive)

Tutorial sobre fluidos no Niagara

17JUL

O RenderRebels publicou mais um vídeo tutorial sobre simulação de fluidos em Real-Time no Unreal Engine, o autor explica como configurar o Niagara para criar uma superfície de água que interage com Skeletal Meshes.

Tutorial sobre recursos para UE

17JUL

O Urban Decorders publicou um vídeo tutorial sobre construção de cenários no Unreal Engine, o autor mostra como pegar ferramentas criadas com Blueprints em diversos projetos gratuitos para facilitar o trabalho diário.

Tutorial sobre cascata no 3ds max

17JUL

O artista, Zdravko Pavlov, publicou um vídeo tutorial sobre simulação de fluidos para arquitetura com o Phoenix no 3ds max, ele ensina como animar a água transbordando de uma fonte e formando uma cascata realista.

Webinar oficial do D5 Render 2.8

17JUL

A Dimension 5 Techs publicou o vídeo do Webinar que ministraram sobre o D5 Render 2.8, a apresentadora explica em detalhes todas as novidades como Sunlight Caustics, AI Enhancer, as melhorias no Scatter e nos materiais.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710719.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 22 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, ricardda, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Thiago Couto, Guilherme Santos, Eduardo Ramos, ettobr, Osvaldo Arquiteto, m.schnaider, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, jessicatorres, Joao Barreto, gago, Fabrício, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, javieryes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.