Notícias

Animação de cozinha no Unreal

21JUL

O Arhiteach publicou o vídeo da animação de uma sala de jantar com cozinha integrada que eles renderizaram em tempo real no Unreal Engine, exibindo todos os detalhes da arquitetura, móveis e objetos de decoração.

Animação de paisagem no Unreal

21JUL

O Freshcan 3D publicou o vídeo da paisagem mediterrânea que eles criaram e renderizaram em Real-Time no Unreal Engine, as vegetações, rochas e demais Assets foram escaneados na própria região para reproduzir com realismo.

Animação de praia no Unreal

21JUL

O Challenging Reality publicou o vídeo da animação de uma praia que eles renderizaram em tempo real no Unreal Engine, exibindo uma paisagem criada com Assets da Megascans e um oceano realista feito com o Fluid Flux 2.

Animação de Porsche GT3 no Unreal

21JUL

O artista, Akshat Kun, publicou a animação de um Porsche GT3 RS 2024 que ele renderizou em Real-Time no Unreal Engine, mostrando um veículo realista iluminado com o Lumen num estúdio e correndo nas ruas da City Sample.

Tutorial sobre Cartoon no Unreal

20JUL

O RainRainFX publicou um vídeo tutorial sobre partículas e texturização no Unreal Engine, o autor ensina como configurar o Niagara e um Shader para criar efeitos mágicos animados no estilo Cartoon com linha de contorno.

Tutorial do Motion Design no UE

20JUL

O artista, Jonathan Winbush, publicou um vídeo tutorial sobre o Motion Design do Unreal Engine 5.4, ele ensina como usar o sistema de Boolean para criar relevos e formas 3D em conjunto com gráficos para animações.

Tutoriais sobre modelagem no Max

20JUL

O Art Armor e Igor Motta 3D publicaram dois vídeo tutoriais sobre modelagem no 3ds max, um deles ensina a criar um maçarico de mão em Poly com todos os detalhes e o outro ensina a modelar uma mesa de forma paramétrica.

Simulação de tecidos no 3ds max

20JUL

O artista, Fabien Escudero, publicou um vídeo tutorial sobre simulação de tecidos no 3ds max, ele explica como configurar o TyFlow em conjunto com o Phoenix para animar objetos infláveis explodindo com extremo realimo.

Substance Sampler para Max e Unreal

20JUL

A Adobe lançou o Substance Sampler 4.5 sem novidades, como é comum, mas adicionaram a exportação em SBSAR para enviar os materiais para o 3ds max, Unreal, Blender, Maya e Unity, além de ganhar um Gradient Generator.

Script para MetaHuman no 3ds max

19JUL

O artista, Ahmad Mamitha, está oferecendo o download gratuito de um conjunto de Scripts para importar MetaHuman no 3ds max com o Rig completo e o Norberto Aguilera mostrou o recurso, mas não sei se é permitido pela Epic.

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