Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
dpi3d   Recife - PE
juliano.henrique   São Paulo - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
tonyantunes   Curitiba - AC
Fguassu   São Paulo
Jackao   Cianorte-pr - PR

Notícias

Download de fachada de casa moderna

26ABR

O Duc Minh KTS Studio está oferecendo o download gratuito da fachada de uma residência moderna com rua, calçadas, jardim e área de lazer, o arquivo está no formato do SketchUp com materiais para o V-Ray. (Google Drive)

Tutorial sobre modelagem no UE 5.4

26ABR

O artista, Reza Sarkamari, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem no Unreal 5.4, ele explica como utilizar as novas ferramentas e melhorias adicionadas nesta versão para edição de polígonos no próprio Engine.

Vídeo das novidades do Unreal 5.4

26ABR

O Unreal Sansei publicou um vídeo mostrando as principais novidades do Unreal Engine 5.4, algumas que não foram comentadas como o Texture Graph, um sistema de Nodes para criar texturas similar ao Substance Designer!

Tutorial sobre Fog no V-Ray

26ABR

O artista, Jonas Noell, publicou um vídeo tutorial sobre efeitos volumétricos com o V-Ray no 3ds max, mas serve para outros Softs 3D, ele ensina como imitar névoa e neblina com materiais procedurais aplicados em Planes.

Tutorial sobre Camera Tracking

26ABR

O artista, Jake Denham, publicou um vídeo tutorial sobre composição de filmagens reais com objetos 3D, ele explica como fazer o Tracking da câmera real no After Effects, importar na câmera 3D e renderizar no 3ds max.

Lançamento do D5 Render 2.7

26ABR

A Dimension 5 Techs apresentou as novidades do D5 Render 2.7, entre elas estão o Texture Tiling e Upscaling, novo Scatter, geração de modelos 3D texturizados através de descrições em texto, VR, melhor GI e melhor performance.

Download do Twinmotion completo

25ABR

A Epic Games removeu a limitação de 2K na resolução e o logotipo nas renderizações do Twinmotion 2023.2.4, o programa está completo para quem fatura menos de 1 milhão de dólares por ano, apenas não tem acesso ao Cloud.

Download de pessoas jogando golfe

25ABR

A artista, Jaehyun Chew, está oferecendo o download gratuito de quatro pessoas jogando golfe e um campo de mini-golfe, o arquivo está no formato do 3ds max 2016 com materiais do V-Ray. (Operadoras bloqueiam, exige VPN)

Unreal Virtual Camera no Android

25ABR

O artista, Jonathan Winbush, publicou um vídeo tutorial sobre animação no Unreal Engine 5.4, ele explica como usar o novo suporte da Virtual Camera para aparelhos Android e mover a câmera 3D com o Tablet ou celular.

Tutorial sobre Ray Tracing no UE 5.4

25ABR

O JSFilmz publicou um vídeo tutorial sobre o sistema de Ray Tracing Real-Time no Unreal 5.4, o autor mostra que não existe mais a opção de Ray Tracing nas reflexões e aborda as modificações nos parâmetros do Lumen.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 25 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Thiago, Carlos E. Nogueira, rubensitz, pinart, Henrique Ribeiro, mastermax, Pedro Juliato, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, mario_3d_design, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, SERPA, cristian rocha da silva, TadeuB79, Felipe Duarte, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.