Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
Cidral   São José Dos Pinhais - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Jean Belegante   curitiba - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Notícias

Download de personagem com Rig

08JUN

O artista, Milos Cerny, está oferecendo o download gratuito de um dinossauro domesticado para o 3ds max, ele está com Skin aplicado e o Rig completo para animação usando o sistema CAT (Character Animation Toolkit).

Tutorial de madeira no SDesigner

08JUN

A artista, Olga Polukhina, publicou um vídeo tutorial sobre materiais procedurais no Substance Designer, onde ela explica passo a passo como criar uma madeira realista e com diversos parâmetros para personalização.

Tutorial de veículo no Corona

08JUN

O site, Apex Automotive, publicou um vídeo tutorial sobre renderização de veículos com o Corona no 3ds max, onde o autor explica como configurar a iluminação, o ambiente de estúdio e o Render para obter boas imagens.

Novo exemplo da Viewport do Blender

08JUN

O artista, Vaughan Ling, publicou um vídeo mostrando mais detalhadamente o funcionamento da nova Viewport do Blender 2.8 baseada no renderizador Eevee, também oferece o download gratuito da cena do corredor de Sci-Fi.

Estudo de insolação no Rhino

08JUN

O Lynx4D é um Plug-in comercial para o Rhinoceros que oferece diversas ferramentas para análise da iluminação natural incidente no projeto, conta com caminho solar interativo e permite definir qualquer localização no globo.

Gerador de madeira quebrada

07JUN

O artista, Denis Blinov, está oferecendo o download gratuito de um material procedural Substance para gerar madeira quebrada, no arquivo estão o gerador SBSAR, o gráfico completo SBS e a cena de exemplo para o SDesigner.

Download de gôndola e bebedouro

07JUN

O artista, Pavel Zosim, está oferecendo o download gratuito de dois modelos 3D para maquete, uma gôndola de supermercado e um bebedouro com galão, ambos estão nos formatos FBX e C4D sem texturas. Baixe o bebedouro aqui.

Vídeo sobre teoria das cores

07JUN

O GStudio Animations publicou um breve vídeo sobre a teoria das cores para artistas, mostrando os princípios básicos para combinar e contrastar cores, a psicologia das cores para ambientar as imagens e a história das cores.

Tutorial do Physical Sky no Arnold

07JUN

O site Mograph Plus publicou um vídeo tutorial sobre o Arnold Renderer do 3ds max, onde o autor explica como aplicar e configurar o sistema de Physical Sky para simular iluminação externa natural em qualquer horário do dia.

Webinar sobre Proxy no Unreal

07JUN

A Epic Games disponibilizou o Preview do Unreal 4.20, que será lançado em breve, e publicou o vídeo do Webinar que promoveram mostrando como trabalhar com o novo recurso, Proxy Geometry Tool, para otimizar cenas pesadas.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 835, sendo 26 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Leonardo, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Gibran Farfud, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.