Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
2R3D   Porto Alegre - RS
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Notícias

Atualização do RenderStacks

04NOV

A QuasiKrystal lançou uma atualização do RenderStacks para o 3ds max, Plug-in para gerenciamento de cenas e Render, entre as novidades estão o Layer para luzes, o painel Toggle Note, o rsRenamer e a conversão do RPManager.

Tutorial sobre ACES no V-Ray

03NOV

O artista, Jonas Noell, publicou um vídeo tutorial sobre o suporte para cores no padrão ACES disponível no V-Ray 5 do 3ds max, ele ensina a teoria, o sistema sRGB, como trabalhar corretamente e a conversão das texturas.

Nova versão do PolySmoother

23OUT

A PolyTools 3D lançou a segunda versão do PolySmoother para o 3ds max, Plug-in para gerenciar Smoothing Groups, entre as novidades estão a seleção por convexidade, Find Similar e conversão de Smooth para Material e UVW.

Conversão de dia para noite no PS

20OUT

O artista, Dwng Van Sinh, publicou um vídeo tutorial sobre pós-produção de imagens de arquitetura no Photoshop, onde ele mostra como transformar uma cena diurna, gerada em 3D, numa cena noturna com perfeição e qualidade.

Lançamento do Animcraft

22SET

A Basefount lançou o Animcraft, um novo programa para extração, gerenciamento e conversão de animações entre vários Softs, ele aceita transferir animações de Bones para Biped e importar várias animações no mesmo esqueleto.

Tutorial do Plug-in Q-Proxies

21JUL

O artista, Jamie Cardoso, publicou um vídeo tutorial sobre o Plug-in Q-Proxies para o 3ds max, que automatiza a conversão dos objetos da cena em Proxies de qualquer Render e reimporta mantendo as texturas e modificadores.

Tutorial para transformar foto em 3D

13DEZ

O artista, Eloi Andaluz, publicou um vídeo tutorial sobre conversão de imagens 2D para 3D no 3ds max, ensinando a usar o Perspective Match para modelar baseado na foto e aplicar o Camera Map para projetar a foto nos objetos.

Lançamento do Maxwell 5

05NOV

A Next Limit lançou o Maxwell Render 5, segundo a empresa, eles refizeram a GPU Engine e prometem velocidade 50 vezes maior, também ganhou texturas procedurais, importação e conversão de VRayScene, além de Cloud Rendering.

Nova versão do Radeon ProRender

11ABR

A AMD lançou uma nova versão do Radeon ProRender para o 3ds max, entre as principais novidades estão as adições de AI Denoising e Adaptive Sampling, além da conversão automática dos materiais do Arnold e Redshift.

Plug-in para otimizar o Datasmith

15JAN

A Theia Interactive lançou o Plug-in Optim para analisar, otimizar e automatizar o processo de conversão de projetos 3D para o Unreal Engine através do Datasmith, também aceita Merge, Instance, Replace e cria LODs.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 4 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, raflixh, Frederico Wagner N. R., Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.