Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Neto   Campina Grande - PB
cjoe   Portugal - Internacional
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

Notícias

Animação de restaurante no Unreal

09JUN

O Kurbanoff Design publicou o vídeo da animação de um restaurante que eles renderizaram em tempo real no Unreal Engine, exibindo a fachada, uma área externa realista com mesas e cadeiras e os demais salões internos.

Animação de prédio se formando

09JUN

O artista, Beka Chkhenkeli, publicou o vídeo da animação de um prédio se formando que ele renderizou em Real-Time no Unreal Engine, mostrando a fundação, armação de concreto, revestimento e o empreendimento concluído.

Animação de carro com física no UE

09JUN

Estas são duas animações que eu fiz para testar o carro com simulação física que ensinei a criar no curso de Unreal, também mostro como o Blueprint funciona, selecionando o caminho e animando os controles no Sequencer.

Floresta realista no Unreal

09JUN

O artista, Ostap Gordon, publicou o vídeo da animação de uma floresta que ele renderizou em tempo real no Unreal Engine, mostrando uma paisagem repleta de vegetações extremamente realistas e cortada por uma rua de terra.

Animação de Toyota no Unreal

09JUN

O Post Production publicou o vídeo da animação de um Toyota Supra de competição que eles renderizaram com Path Tracing no Unreal Engine, mostrando o veículo correndo por uma ponte, estradas e num autódromo.

Animação de Mustang no Unreal

09JUN

O UnleashFX publicou o vídeo da animação de um Ford Mustang Shelby GT 500 que eles renderizaram com Path Tracing no Unreal Engine, os autores exibem um carro personalizado estacionado e correndo na pista de um autódromo.

Animação de personagens no Unreal

08JUN

O artista, Solomon Jagwe, publicou um vídeo tutorial sobre animação de personagens no Unreal Engine, ele ensina como usar o Control Rig da Reallusion em conjunto com personagens criados no Character Creator e iClone.

Tutorial sobre fluidos gasosos no UE

08JUN

O RenderRebels publicou um vídeo tutorial sobre simulação de fluidos gasosos no Unreal Engine, o autor explica como configurar os recursos do Niagara para animar uma explosão com fogo e fumaça calculados em tempo real.

Tutorial sobre texturização no V-Ray

08JUN

A Chaos publicou um vídeo tutorial sobre texturização com o V-Ray no 3ds max, o autor ensina como configurar materiais realistas para metais de forma procedual contendo desgastes, imperfeições, oxidação e ação do tempo.

Tutorial sobre tinta pastosa no Max

08JUN

O artista, Fabien Escudero, publicou um vídeo tutorial sobre simulação de fluidos com o Phoenix no 3ds max, ele explica como animar com realismo um pouco de tinta pastosa sendo espalhada com um pincel numa superfície.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710741.

Total de membros registrados: 138229

Últimos membros registrados: RodrigoBenitez, brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026.

Usuário(s) on-line na última hora: 836, sendo 15 membro(s) e 821 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Fabrício, nandao, Eduardo Ramos, luciano3d, Jhio Design, Henrique Ribeiro, danielnicolau, RodrigoBenitez, Nuno, Baldo, Duda, Ricardo Paranhos, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.