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Notícias

Tutorial sobre água corrente na Unreal

18NOV

O artista Jack McKelvie publicou um ótimo vídeo tutorial sobre a Unreal Engine, onde ele explica como criar um material para simular um córrego com água corrente que reage dinamicamente à colisão com objetos no decorrer do caminho.

Lançamento dos Plug-ins da Sini para o Max

18NOV

A Sini Software lançou três novos Plug-ins para o 3ds max, o IgNite oferece diversas ferramentas para modelagem, animação e Render, o ProxSI cria e edita Proxies aceitos por qualquer Render e o SIClone permite modelagem paramétrica.

Review do Plug-in Phoenix FD 3 para o Max

18NOV

O artista Hammer Chen publicou um ótimo Review sobre o Plug-in Phoenix FD 3 para o 3ds max, que faz o trabalho do FumeFX e RealFlow, onde ele mostra os principais recursos, utilidades, efeitos, pontos fortes e pontos fracos do Software.

Tutoriais de efeitos com o Corona no Max

17NOV

A Render Legion publicou três ótimos vídeo tutoriais sobre o Corona Renderer para o 3ds max, onde explicam como usar Dome Mapping para iluminação, Motion Vector Pass para Motion Blur e World Position para efeitos na pós-produção.

Artigo sobre a tecnologia de VR da Otoy

17NOV

O site Upload publicou um ótimo artigo sobre a integração do Octane Renderer na Unity e a nova tecnologia de VR que a Otoy está desenvolvendo, ela permite andar pelo ambiente dentro de um cubo predefinido e exibe reflexos realistas.

MCG para animar faces no 3ds max

17NOV

O BifoldPlanes é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele cria um Rig com Planes para animações de Motion Graphics, tem opções de posição das dobradiças e transformações através de Splines e Helpers.

Autodesk lançou Uptade para o 3ds max 2017

16NOV

A Autodesk lançou o primeiro Update para o 3ds max 2017 contendo duas ótimas novidades, o sistema de mapeamento Blended Box Mapping e o Data Channel Modifier, que permite efetuar diversas funções em texturização e modelagem.

Chaos Group lançou o V-Ray 3 para o Revit

16NOV

A Chaos Group lançou a versão 3 do V-Ray para o Revit contendo praticamente todas as funções e recursos encontrados no Plug-in para o 3ds max, incluindo distribuição de Render, IBL, renderização interativa, Diagrammatic Materials e VR.

Epic Games lançou a Unreal Engine 4.14

16NOV

A Epic Games lançou a Unreal 4.14 com diversas novidades para quem trabalha com maquete como o Forward Shading na translucência, que permite reflexos mais realistas em vidros, o Contact Shadows e o Precomputing Lighting Scenarios.

Tutorial do Mesh Extraction do Z-Brush

11NOV

O artista William Parker publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no Z-Brush, onde ele explica como é fácil criar roupas, calçados, armaduras e adereços a partir do próprio Mesh do personagem usando o recurso Mesh Extraction.

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