Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Beckman3D   São Luis
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juarez   Parauapebas - PA
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
johndrigo   uberlandia

Notícias

Script para facilitar personalização do 3ds max

21FEV

O ThemeMax é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Titus LVR para facilitar a personalização da interface do 3ds max, ele abriga todos os recursos de cores na mesma janela e aceita gravar e ler as configurações em disco.

Tutorial sobre os Plug-ins Krakatoa e Frost

20FEV

A Thinkbox publicou um ótimo vídeo tutorial sobre os Plug-ins Krakatoa e Frost para o 3ds max, onde o autor explica como transferir as cores de um objeto através do PRT Surface do Krakatoa para uma malha 3D gerada pelo Frost.

Plug-in para pintura e animação 2D no After Effects

20FEV

O Paint & Stick é um novo Plug-in comercial para o After Effects que permite pintar diretamente na composição ou em objetos 3D usando os seus Brushes personalizados do Photoshop, também tem Onion Skin para animação e Render Passes.

Script para evitar mensagens na abertura de cenas

20FEV

O 3ds max 2016 exibe diversas mensagens na abertura de cenas contendo X-Ref com unidades diferentes e Plug-ins faltando, se você não gosta deste comportamento o Script Silentium resolve o problema cancelando estas mensagens.

Tutorial de Rig com Biped e Skin no 3ds max

19FEV

O artista Beau Knox publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Rigging de personagens no 3ds max, onde ele explica como ajustar o esqueleto do Biped, aplicá-lo no Mesh com o modificador Skin e configurar para deformar corretamente.

Tutorial de CarPaint no Octane do 3ds max

19FEV

O site Render Spaz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Octane Render no 3ds max, um dos melhores renderizadores Real-Time por GPU, onde o autor explica como criar um material realista de CarPaint a partir do Glossy Material.

Brushes para Substance, Quixel e Z-Brush

19FEV

O artista Jonas Ronnegard está oferecendo um pacote com 325 imagens de detalhes de metais em tons de cinza com 16 bit Color para usar como Alpha nos Brushes do Substance Painter, Quixel, Z-Brush e similares, o pacote custa 5 dólares.

Tutorial sobre o OpenSubDiv do 3ds max

18FEV

O artista Denis Keman publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, explicando como trabalhar com o OpenSubDiv, que simplifica o processo, e também mostra as principais diferenças entre ele e a técnica convencional.

Tutorial de escada rolante paramétrica no Revit

18FEV

O site BIM Everyday publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem paramétrica no Revit, onde o autor explica passo a passo como criar uma família de escada rolante parametrizada para modificar conforme a necessidade do projeto.

MCG para criar tecido de tricô no 3ds max

18FEV

O Knit é um novo MCG gratuito que está sendo oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite criar uma sequência de nós para formar um tecido de tricô, também randomiza o material ID e tem recursos para personalização.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 17 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Edson, Celso Borttoloto, JMDesign, Abilio, Antigo, alej0, Antonio Domingos, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Willmitnick, João Von Rondow, Le_Andro, hovik, Allen Anderson, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.