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Notícias

Compound do MCG para identificar Quads

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O artista Vu Nguyen está oferecendo um Compound gratuito para o sistema MCG do 3ds max 2016, ele permite identificar as faces da malha quando estiver criando um MCG para aplicar rotinas como por exemplo, fazer um Scatter.

Unreal Engine 4.11 com diversas novidades

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A Epic Games lançou uma nova versão da Unreal Engine com diversas novidades e Bugs corrigidos, tem melhor performance e VR, Shaders para cabelo, olhos, pele e roupas, luzes Portal, novos recursos de áudio, DOF de partículas, entre outros.

Tutorial avançado de Rig de olhos no 3ds max

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O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial avançado sobre Rig de olhos no 3ds max, onde ele explica a forma correta de modelar e texturizar com realismo, além de ensinar a fazer o Rigging utilizando Wire Parameters e Expressions.

Tutorial de pós-produção de maquete

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O artista Jamie Cardoso publicou um excelente tutorial explicando como renderizar no V-Ray do 3ds max para facilitar a pós-produção e também ensinando as principais técnicas e recursos para compor e corrigir a imagem no Photoshop.

Download do Plug-in FloorGenerator 2

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Thomas Suurland lançou a tão esperada versão 2 do FloorGenerator para criar pisos de madeira no 3ds max, agora ele se tornou um Plug-in e aparece nos modificadores, na versão 1 era um Script, também ganhou Patterns, Save e Load Settings.

Webinar sobre o ZModeler do Z-Brush 4R7

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A Pixologic publicou o vídeo de um ótimo Webinar, no estilo de tutorial, sobre o módulo ZModeler do Z-Brush 4R7, onde o apresentador explica as principais ferramentas e utilidades para modelagem de objetos LowPoly no programa.

Script para Stretch e Squash automáticos

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O AutoStretch é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Kamil Malagowski para o 3ds max, ele facilita as animações no estilo Cartoon aplicando os efeitos de Stretch e Squash automaticamente de acordo com a movimentação do objeto.

Plug-in para Viewport independente no Max

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A Boomer Labs lançou um novo Plug-in para o 3ds max, chamado NewView, ele oferece uma Viewport adicional que pode ser colocada em outro monitor com seleção, Time e Playback independentes, além de exportar em sequência RGB com Alpha.

Tutorial de metal escovado no V-Ray do Max

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O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica passo a passo como compor um material realista de metal escovado com as suas ranhuras características.

Nova versão do Plug-in Ringer para o Max

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O Ringer é um Plug-in para animação de Motion Graphics lançado recentemente pelo artista Joker Martini para o 3ds max, ele gera diversos padrões em forma circular e oferece vários recursos para animação, a nova versão ganhou Presets.

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