Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Diego Dneo   São Paulo - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
ken3d   brasil - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Hirow   Varzea pta - SP

Notícias

Download de luminárias 3D da Accord

29FEV

O artista Isac, membro da 3D1, indicou esta ótima notícia sobre o download gratuito de diversas luminárias da Accord Iluminação para o 3ds max e Sketchup, para baixar precisa se registrar e esperar a aprovação por parte da empresa.

Download de texturas de pessoas para maquete

29FEV

O site Vishopper está oferecendo um pacote gratuito com 23 texturas de pessoas para aplicar em maquete com mapa de opacidade, são imagens de pessoas vestidas com trajes típicos de diversos países como Índia, Arábia e Japão.

Tutorial sobre Scatter procedural com o TP

27FEV

A Cebas publicou um breve tutorial sobre o Plug-in Thinking Particles para o 3ds max, onde o autor explica as bases para modelagem procedural com partículas ensinando a criar um sistema de distribuição de objetos na superfície de outro.

Programa para criar animações com partículas

27FEV

O Amberlight é um Soft que permite criar imagens manipulando partículas e campos de força, a versão 2 será lançada com a possibilidade de animação e exportação de sequência com Alapha, abrindo a porta para o uso em Motion Graphics.

Novidades sobre o Corona Renderer no 3ds max

27FEV

A Render Legion publicou uma nota informando algumas das novidades que estão preparando para o Corona 1.4 no 3ds max, entre elas estão um sistema de Bake de texturas, Adaptive Image Sampling, De-noising e otimização de luzes.

Tutorial para criar aurora boreal no 3ds max

26FEV

O site DD3D publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização no 3ds max, onde o autor explica uma técnica para simular o efeito de aurora boreal no céu utilizando composição de texturas e os recursos dos materiais.

Tutorial para modelar uma rosa no Marvelous

26FEV

O site Pixelophy publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Marvelous Designer, onde o autor explica como modelar uma flor de roseira usando simulação de tecidos, no final ele exporta para refinar com detalhes realistas no Z-Brush.

Novo Script para converter materiais no 3ds max

26FEV

O Universal Material Converter é um novo Script comercial para o 3ds max que permite converter materiais da Autodesk Library importados do Revit, AutoCAD e Inventor em materiais do Mental Ray, V-Ray e Corona, também converte entre eles.

Tutorial de explosões com PFlow e FumeFX

25FEV

O artista Andrew Zamorskij publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos visuais no 3ds max, onde ele explica como criar explosões realistas em grande escala utilizando o Particle Flow, o Plug-in FumeFX e Deep Compositing no Nuke.

5 e-books gratuitos sobre o Z-Brush

25FEV

O artista Pablo Muñoz está oferecendo cinco e-books gratuitos com tutoriais sobre o Z-Brush, onde ele aborda diversos assuntos como Cartoon Render, criação de penas, Skin Shader, Clay Material, FiberMesh e renderização.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1075, sendo 26 membro(s) e 1049 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Geraldo Nunes, Wamdersilva, JMDesign, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, gago, Adalberto Rocha, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.