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Notícias

Curso gratuito de FumeFX com o Allan McKay

08JUL

O famoso artista de efeitos especiais, Allan McKay, está oferecendo um vídeo curso gratuito sobre simulação de fogo no 3ds max, onde ele ensina a criar um sistema procedural para pintar o fogo onde quiser e animar com Keyframes.

Comparações da velocidade do Iray no Max 2017

08JUL

O artista Marcello Pattarin publicou dois breves vídeos mostrando a diferença de velocidade na renderização do Iray Plus 1.0 e 1.1 no 3ds max 2015, 2016 e 2017, o Iray Plus é a versão desenvolvida em parceria da Lightworks e Nvidia.

Tutorial para animar gotas escorrendo no Max

07JUL

O site JS Tuto publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação com partículas no 3ds max, onde o autor explica como simular gotas de água escorrendo através da superfície de um objeto usando os recursos do Particle Flow.

Palestra sobre humanos realistas na Unreal

07JUL

Os artistas Brian Karis e Haarm-Pieter Duiker, da Epic Games, ministraram uma ótima palestra na FMX 2016 sobre a Unreal Engine 4, onde eles explicam como fazem para reproduzir humanos com realismo em Games e Cinematics.

Chaos lança o V-Ray para o programa Modo

07JUL

A Chaos Group lançou a primeira versão do Plug-in V-Ray para o programa Modo contendo praticamente todos os recursos disponíveis no 3ds max e Maya, as únicas exceções são o Bake de texturas, VRayFur e os Shaders OSL/GLSL.

Tutorial sobre Design e Render de cabelos no Max

06JUL

O artista Yamen Khatib publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de pêlos e cabelos realistas no 3ds max, onde ele explica como fazer o Design dos pêlos e cabelos com o modificador Hair and Fur e também ensina a renderizar com qualidade.

Lançamento do Redshift 2 para o 3ds max

06JUL

O Redshift é um dos poucos renderizadores Biased que trabalham com a GPU, oferecendo mais controle e otimização em detrimento da precisão física, mas em favor do tempo de Render. Esta versão tem integração completa com o 3ds max.

Nova versão do Render gratuito FStorm para o Max

06JUL

O FStorm é um ótimo Render gratuito Unbiased que trabalha com GPU CUDA no 3ds max, a nova versão adicionou Global Settings para Motion Blur, RT Mode Launch, salva em HDRI Unclamped, está 18% mais veloz e corrigiu vários Bugs.

Tutorial de cozinha procedural com o RailClone

05JUL

A Itoo Software publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in RailClone do 3ds max, um dos mais usados em modelagem de maquete, onde o autor explica como criar um sistema procedural de módulos de armários para cozinhas.

MCGs para modelagem procedural no 3ds max

05JUL

O artista Christopher Diggins, da Autodesk, publicou um breve vídeo tutorial ensinando a usar os seus MCGs para modelagem procedural no 3ds max, também disponibilizou o download dos MCGs separadamente e postou informações no Area.

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