Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Menezes Neto   Campina Grande - PB
Bergi   Manhuaçu / MG

Notícias

Review do Plug-in Iray+ para o 3ds max

15DEZ

O site MintViz publicou um ótimo Review sobre o Plug-in Iray+ para o 3ds max, onde o autor mostra as vantagens de utilizar um Render fotorealista que não precisa de configurações em conjunto com uma biblioteca de materiais reais em MDL.

MCG para clonar objetos através de Splines

15DEZ

O CloneOnCurve é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Alaa Alnahlawi para o 3ds max, ele permite clonar objetos sobre várias linhas ao mesmo tempo com Feedback em tempo real e ainda pode modificar a linha depois de clonar.

Tutoriais com várias formas de criar tapetes no 3ds max

14DEZ

O artista Denis Keman publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica as principais técnicas para criar tapetes realistas, entre elas estão o Hair And Fur, VRayFur, Forest Pack e VRayDisplacement.

Novo Update do Beta público do Lucid Physics

14DEZ

A Ephere disponibilizou um novo Update da versão Beta pública do Plug-in Lucid Physics, que adiciona o Multiphysics da Nvidia no 3ds max, agora ele tem recursos para rasgar e disolver tecidos, além de novo operador de Display no Particle Flow.

Script para criar Meshes helicoidais no 3ds max

14DEZ

O Helical Cylinder é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Swordslayer para o 3ds max, ele permite extrudir Meshes helicoidais baseadas em qualquer curva de perfil, facilitando a criação de rampas, passarelas e similares.

Making of de carro tipo Madmax criado com o 3ds max

13DEZ

O artista Humam Munir publicou um ótimo Making of deste carro estilo Madmax criado com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, texturização no Z-Brush, materiais, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de personagem criado com Z-Brush e 3ds max

13DEZ

O artista Bruno Tornisielo publicou um breve Making of deste ótimo personagem medieval criado com o Z-Brush, Marvelous e 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, tecidos, texturização, iluminação e Render no V-Ray.

Making of de personagem Cartoon com o Z-Brush

13DEZ

O artista Alexandre Fiolka publicou um breve Making of destes personagens estilo Cartoon criados no Z-Brush, onde ele passa algumas dicas para criar Shaders personalizados e renderizar os passos de contorno para compor no Photoshop.

Update do Modo 901 com várias novidades

12DEZ

A The Foundry lançou um Update gratuito do Modo 901 contendo diversas novidades para Matte Painting e intergação de 3D com vídeo real, entre elas estão Camera Matching, Projecting Images, Camera Plane Modifier e Physical Sun Setup.

Tutorial para esculpir olhos no Z-Brush

12DEZ

O artista Arrimus3D publicou outro ótimo vídeo tutorial, agora abordando escultura de personagens humanos no Z-Brush, onde ele explica passo a passo uma técnica para modelagem de olhos realistas com facilidade.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710574.

Total de membros registrados: 138024

Últimos membros registrados: doylcoube, flexosamineforte, lipozemaustraliaprice, MossTrimGummiesPreis, berberine, Yaruno026, camilacorredor1123, BIXOGIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 263, sendo 3 membro(s) e 260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: flexosamineforte, lipozemaustraliaprice, doylcoube.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.