Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matandas   Mozambique
Andeciuala   Brasilia - DF
Heijy Okada   Belém - PA - PA
virino   Macapá/AP - AP

Portfólios Ver Mais

vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
axis   bataguassu - MS
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Notícias

Script para edição de Normals

14AGO

O Normal Tools é um novo Script comercial para o 3ds max que oferece ferramentas para trabalhar com Normals, permitindo definir as Normals digitando valores, usando Tape Helper como vetor ou apontando para um alvo. Custa 4 dólares.

Extensão do Max 2015 com OpenSubdiv e Alembic

13AGO

A Autodesk lançou uma extensão para o 3ds max 2015 contendo diversas novidades, entre elas o tão esperado OpenSubdiv da Pixar, suporte nativo para o formato Alembic e diversos melhorias no ShaderFX como novos Noise e Bump Utility.

Service Pack 2 para o 3ds max 2015

13AGO

A Autodesk lançou o Service Pack 2 para o 3ds max 2015 contendo diversas correções, entre elas estão problemas no PhysX (MassFX), Shader FX, FBX, Layer Toolbar e Manager, Active Shade, Cloth, Nitrous, Mental Ray e Scene Explorer.

Vídeo do Clarisse iFX 2

13AGO

O Clarisse iFX é um programa que oferece composição de vídeo, animação 3D e Render no mesmo Software, a versão 2 foi divulgada recentemente e agora a Isotropix publicou um vídeo para demonstrar as principais melhorias.

Tutorial de imagens com Boxes no Max

12AGO

O artista Álvaro Moreira, do Particle Skull, publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde ele explica como criar imagens abstradas usando milhares de Boxes com o Particle Flow sem precisar de nenhum Plug-in.

Vídeos da apresentação do Z-Brush 4R7

12AGO

Usuários que assistiram a apresentação do Z-Brush 4R7 gravaram o evento completo mostrando os grandes avanços nas ferramentas de Hard Surface, o Dynamic Subdivision, Nano Mesh e o link direto com o programa KeyShot para render.

Jogo de Pinball que roda no 3ds max

12AGO

O artista Eloi Andaluz publicou um vídeo muito interessante mostrando o jogo de Pinball totalmente funcional e customizável que roda na Viewport do 3ds max, ele fez com o Plug-in Thinking Particles e pretende vender para estudo.

Tutorial para misturar líquidos

11AGO

O artista Kamil M. publicou um ótimo vídeo tutorial de efeitos com partículas no 3ds max, explicando como texturizar dois líquidos se misturando usando o Krakatoa com simulações do Real Flow e do Particle Flow, além do Frost e render no V-Ray.

Novidades do Z-Brush 4 R7

11AGO

A Pixologic divulgou algumas novidades do Z-Brush 4 R7 e publicou imagens criadas pelos Beta Testers, essa será a última versão 32 bit e vão oferecer um Beta público do 64 bit, também haverá um Plug-in de integração com o KeyShot.

Script para criar encanamentos

11AGO

O Pipe Dream é um novo Script gratuito para o 3ds max que permite gerar encanamentos de ficção científica automaticamente, igual os usados para criar detalhes em naves e instalações, também tem recursos para ajustar os padrões aleatórios.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 3 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.