Notícias

Tutorial sobre Group Selection e Script Operator

18DEZ

O artista Santiago Furlong publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o Particle Flow do 3ds max, onde ele explica rapidamente como deletar determinadas partículas através do ID usando tanto o Group Selection quanto o Script Operator.

Chaos Group lança o V-Ray 3.3 para o 3ds max

18DEZ

A Chaos Group lançou o terceiro Service Pack para o V-Ray 3 do 3ds max com diversas melhorias, entre elas estão o Ray-traced Rounded Corners, novo modelo de Sky, Triplanar Mapping, Variance-Based Adaptive Sampler e maior desempenho.

  V-Ray

Múltiplos fluidos no Lucid Physics Beta 13

18DEZ

A Ephere disponibilizou o download da versão Beta 13 pública do Lucid Physics, que implanta o Multiphysics da Nvidia no 3ds max, agora ele aceita múltiplos emissores de fluidos no Particle Flow e tem melhores recursos para rasgar tecidos.

Tutorial para criar objetos realistas para Games

17DEZ

O artista Hubaleque colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo vídeo tutorial sobre objetos para Games, ensinando a modelar um machado LowPoly no 3ds max, mapear, criar Normal Maps e texturizar com o Substance Painter.

Tutorial para criar metais com realismo no V-Ray

17DEZ

Esta é uma ótima série de vídeo tutoriais sobre criação de materiais realistas com o V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como configurar diversos tipos de metais, entre eles estão estanho, latão, níquel e ouro de 9, 14 e 22 quilates.

Tutorial para animar faces pela distância de um objeto

17DEZ

O artista Wissam Wahbeh publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação de Motion Graphics no 3ds max, onde ele explica uma técnica simples para animar a escala das faces de um objeto de acordo com a distância de outro usando Modifiers.

Tutorial sobre o Tonemapping do V-Ray no 3ds max

16DEZ

O artista Pedro Jesus Martinez publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica como trabalhar com o sistema de Tonemapping para controlar a conversão da luz da cena nas cores da imagem em LDR e HDR.

Webinar sobre a Engine Stingray da Autodesk

16DEZ

A Autodesk publicou o vídeo do ótimo Webinar ministrado pelo artista Matthew Doyle sobre o Stingray, a Engine de Games da empresa que possui integração total com o 3ds max, onde ele mostras os principais recursos e utilidades.

Tutorial para criar telhados com o ATiles no 3ds max

16DEZ

O ATiles é um ótimo Plug-in gratuito para fazer telhados, paredes de tijolos, pisos e similares no 3ds max, neste vídeo tutorial, do estúdio 4dvisual, o autor explica como criar telhados com cumeeira e aplicar variação de cores nas telhas.

Tutorial para usar luzes IES com o V-Ray no 3ds max

15DEZ

O artista Denis Keman publicou um ótimo vídeo tutorial sobre iluminação com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica passo a passo como utilizar arquivos IES de luzes reais com a VRayIES para produzir efeitos mais realistas.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710574.

Total de membros registrados: 138024

Últimos membros registrados: doylcoube, flexosamineforte, lipozemaustraliaprice, MossTrimGummiesPreis, berberine, Yaruno026, camilacorredor1123, BIXOGIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 290, sendo 12 membro(s) e 278 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Willmitnick, Thiago Couto, Lucas Reis, rabellogp, Gabriel.C, Ale Marques, doylcoube, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.