Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcoboeira   Balneário Camboriú - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Alexandro   Cascavel - PR
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
rogerrangerse   Aracaju - SE
Alison   fortaleza-ceara - CE

Notícias

Vídeos do 3ds max no Autodesk University

16JAN

A Autodesk listou os vídeos de todas as palestras relacionadas com o 3ds max que foram apresentadas no Autodesk University 2015, entre elas estão visualização de arquitetura, animação procedural, automação de animação e MCG.

Tutorial sobre Loop de Arrays no MCG

16JAN

A Autodesk publicou um ótimo tutorial sobre o sistema MCG do 3ds max 2016, onde o autor explica detalhadamente as operações de Loop que são realizadas para trabalhar com Arrays e os Nodes utilizados para efetuar estas operações.

App gratuita para animação 2D

16JAN

A Autodesk está oferecendo o download gratuito do Project Draco, uma App para iPad que permite criar animações 2D com rapidez e facilidade, a App já ganhou prêmio na Siggraph 2014 e será gratuita durante esta fase de testes Beta.

Tutorial sobre Skin Shader no Octane do 3ds max

15JAN

A renderização por CPU está morrendo e o Octane é uma das melhores opções de Render por GPU no 3ds max, neste vídeo tutorial o artista Maciej Kuciara explica como configurar Shader de pele no Octane para renderizar em Real-Time.

Guia para criar Realidade Virtual com o V-Ray

15JAN

A Chaos Group está oferecendo o download gratuito de um guia explicando todo o processo para produção de vídeos em Realidade Virtual (Oculus Rift e similares) com o V-Ray, também tem dois projetos em VR para baixar e testar.

MCG para criar teias de aranha no 3ds max

15JAN

O Spiderwebs é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite criar teias de aranha automaticamente utilizando Splines e conta com diversos recursos para personalização.

Tutorial para texturizar com realismo no Photoshop

14JAN

A Quixel publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização de objetos 3D no Photoshop, explicando os principais recursos do Plug-in DDO para facilitar o processo gerando mapas, materiais PBR e visualização 3D Real-Time.

Shader gratuito para criar olhos no Z-Brush

14JAN

O artista Pablo Munoz Gomez atualizou a Z-Tool que criou para gerar olhos automaticamente no Z-Brush, adicionando um Shader com diversos recursos para personalização, além de um guia em PDF descrevendo todas as funções.

MCG para criar tela de alambrado no 3ds max

14JAN

O Wire Fence é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite criar telas de alambrado automaticamente nas dimensões que desejar e conta com vários recursos para personalização.

Tutorial para encher recipiente com o Particle Flow

13JAN

O artista Mir Vadim publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem com partículas no 3ds max, onde ele explica como utilizar o Particle Flow em conjunto com o RayFire para preencher um recipiente com cereais usando simulação física.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138027

Últimos membros registrados: domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube, flexosamineforte, lipozemaustraliaprice, MossTrimGummiesPreis, berberine.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 19 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Esdras, domingos123, emersonforentin, Eng Damasceno, jessicatorres, mandrade, Eduardo Ramos, Antonio, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Rodrigosouza3D, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, David Rodney, leandro2006, Duda, thaiamore.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.