Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
kenny.dr   São Paulo

Portfólios Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
KikoGarcia   São Paulo - AC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
charles_camp   Rio de Janeiro

Notícias

Novas versões baratas do Mixamo

23AGO

O Mixamo é um conjunto de Softs on-line para criação e animação de personagens, misturando Shapes e arquivos de MoCap, mas é muito caro, 150 dólares por mês. Agora lançaram a versão Starter por 25 dólares e a Indie por 50 dólares.

Craft Director Studio para Max 2015

23AGO

O Craft Director Studio é o melhor Plug-in para animar câmeras e veículos no 3ds max, desde carros com engates e caminhões de diversas rodas até helicópteros e tanques, sempre controlados pelo mouse, teclado ou Joystick igual um Game.

Tutorial sobre seleções complexas no Max

22AGO

O artista John Malcolm publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, onde ele explica diversos recursos pouco conhecidos do Ribbon Menu que permitem fazer seleções complexas de polígonos com facilidade e rapidez.

Demonstração do V-Ray RT no Grid VCA

22AGO

A Chaos Group publicou o vídeo do teste que fizeram com o V-Ray RT e V-Ray Cloud rodando no Grid VCA da Nvidia, que oferece processamento dedicado para Render por GPU e permite visualizar a imagem suave de forma quase imediata.

  V-Ray

Tutoriais sobre o Data Operator do PFlow

21AGO

O artista Hamid Ghanbari publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o Advanced Data Manipulation do Particle Flow do 3ds max, onde ele explica como alinhar as partículas em Z independente do tamanho e como modificar objetos poligonais.

Lançamento e tutoriais do Plug-in Rattle

21AGO

O Rattle é um novo Plug-in comercial para o 3ds max que oferece diversos recursos e controladores para animar com Noise como Noise Layer Manager e Noise Bend Deformer, junto publicaram três vídeo tutoriais mostrando como usar o Plug-in.

Script para medir distância entre 2 objetos

21AGO

O GetDistance é um novo Script gratuito para o 3ds max que permite medir a distância entre os pontos Pivot de dois objetos, selecionando cada um deles, o valor é copiado no Clipboard para usar em outros lugares como no mapa de Z-Depth.

Tutorial de Rig personalizado com o CAT

20AGO

O artista Clint DiClementi publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Rig de personagens com o sistema CAT do 3ds max, onde ele ensina a criar um Rig personalizado e trocar por partes do personagem em LowPoly para usar como controladores.

Download de objetos escaneados em 3D

20AGO

O artista Ivan Arsic está oferecendo o download gratuito de 14 modelos 3D escaneados em alta resolução, são objetos como árvores, rochas, pisos e fragmentos de concreto, todos no formato OBJ, texturizados em 4K e liberados para uso comercial.

Script de Rig para o 3ds max

20AGO

O artista Ahmed Shalaby está desenvolvendo um ótimo Script para Rig de personagens no 3ds max chamado SARS, ele aceita arquivos de MoCap e permite editá-los, tem Rig facial, Pose Library, Layer Manager, Character Reference, entre outros.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1102, sendo 27 membro(s) e 1075 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Baldo, marcola, JMDesign, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, gago, Adalberto Rocha, Hot, Pedro Juliato, Pauladcr, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, magster, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.