Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Jrsoares   Brasília - DF
leonardo teixeira   são paulo - AC

Notícias

Review do Plug-in Stoke 2

29AGO

O Stoke é um ótimo Plug-in para efeitos com partículas no 3ds max, ele permite trabalhar com grande volume de partículas multiplicando as originais de qualquer sistema baseando-se em Velocity Fields, veja o Review dos seus recursos.

Script para selecionar objetos sobrepostos

29AGO

O Selection Overlapped Objects é um novo Script gratuito para o 3ds max que facilita a seleção de objetos sobrepostos na Viewport, usando uma tecla de atalho para abrir uma janela com a lista dos objetos sobrepostos para selecionar.

Tutorial para criar almofadas com o Cloth

28AGO

O artista David Irawan publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem para maquetes no 3ds max, onde ele explica como usar o modificador Cloth e simulação física para criar almofadas amontoadas, também ensina a fazer a costura.

5 novas árvores coníferas do Mantissa

28AGO

O site The Mantissa está oferecendo o download gratuito de mais 5 modelos 3D de árvores coníferas em alta resolução para o 3ds max, estão todas no formato FBX e sem texturas, mas os modelos estão mapeados e divididos em IDs.

Plug-in Bullet4max 64bit para Max 2015

28AGO

O desenvolvedor Stig Atle Steffensen está oferecendo o download gratuito da primeira versão Alpha do Plug-in Bullet4max em 64 bit para o 3ds max 2015, que adiciona o sistema de simulações físicas Bullet e tem melhor desempenho em 64 bit.

Sistema de busca de modelos 3D

27AGO

O Yobi3D é um novo sistema de busca on-line para modelos 3D, ele faz a procura do objeto em diversas fontes diferentes e exibe Previews em WebGL, permitindo ver o objeto de todos os lados e exibindo informações dos programas usados.

Soft para criar Render Farm de GPUs

27AGO

O GPUBox Artist é um novo programa que oferece ferramentas para configurar e gerenciar o uso das GPUs baseadas em CUDA na sua rede, permitindo que o renderizador use todas as GPUs igual um Render Farm de PCs. O Software custa 99 Euros.

Tutorial de VFX com After e 3ds max

26AGO

O artista Tommy Kraft publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos visuais em filmes, onde ele mostra como criar cenas completas em 3D e integrar com atores reais gravados em Chroma Key usando o 3ds max, V-Ray e After Effects.

Brekel Pro Hands para o 3ds max

26AGO

O artista Ivan Cueto publicou um ótimo vídeo tutorial explicando como capturar movimentos de mão com o Brekel Pro Hands, que é um dos sistemas mais baratos de MoCap, e transferir os movimentos para um personagem no 3ds max.

BVH Importer para o After Effects

26AGO

A AEScripts está lançando um Plug-in para o After Effects que permite importar arquivos de Motion Capture no formato BVH para animar personagens 2D, ele cria o Rig completo para anexar as partes do personagem, o Plug-in custa 40 dólares.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1082, sendo 5 membro(s) e 1077 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sanerreddie, RAPH, pinart, Humberto1082, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.